Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Festival Folclorico Parintins 2012

Postado
  • Membros

Olá viajantes!!!

Estou louca pra ir pra Parintins ainda esse ano. Sei que está um pouco cedo, mas quero me planejar. Sou de São Paulo e por aqui está tão caro nas agencias... =(

Li por aqui mesmo que o melhor a fazer é ir de barco de Manaus até Parintins e se hospedar no barco mesmo. Alguem tem algum contato para que possa agendar ou comprar antecipadamente esse "barco"? ou algum contato de agencia de viagem de Manaus de confiança?

Obrigada!

• Respostas 51
  • Visualizações 16.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ok Obrigado Laura.

O problema é que a Tucunaré só está vendendo os ingressos junto com o pacote de pousada mais aéreo (Manaus/Parintins). Como vc conseguiu comprar somente os ingressos?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Oiiii Genteeeeee,

pra quem está pensando em vir para o Festival.... vcs n vão se arrepender. Sou de Manaus e já fui muitas, muitas vezes

esse ano não poderia ser diferente... inclusive 2 amigos de Sp tbm embarcam rumo a ilha encantada, pra conhecer esse festival......

posso dar algumas dicas, e ajudar...

me add no facebook http://www.facebook.com/kaaaaah ou me mandem msg por aqui..

quase certeza q os ingressos tenham esgotados, mais n se preocupem .. a única coisa ruim de ir pra galera é a fila... mais é uma emoção, é de arrepiar... a galera do Caprichoso então rsrsrs... GALERA MARAVILHOSA.

Pra quem tem grana sobrando, q n é o meu caso de mochileira, sempre estou me aventurando... vc consegue com cambista 1 ingresso (de uma noite) por 700,00 foi oq me cobraram no ano passado... pra quem n sabe, na época do Festival é festa 24 horas, vc só dorme qd o festival acaba ou seja.... melhor guardar o dinheiro pra gastar por lá...

se vc tiver tempo vá de barco tbm, um cenário pelo rio Amazonas n tem igual e nos barcos rolam dj, banda e tudo.... onde a aventura começa... a passagem custa 200 ida e volta ... rola uns descontos... geralmente eu compro somente a de ida... e lá em Parintins eu deixo pra compra a volta, n corre o risco de acabar não....

tô atras de pousada, casa pra alugar... ainda estou vendo, mesmo pq é a única coisa q corre o risco de ficar, é mt caro a hospedagem... enfim... qualquer nova eu venho informa-los..

abs

Karla

Postado
  • Membros

Turma Tudo bem??

Li os relatos, sou do Rio e quero muito ir ao festival este ano! Alguém ja tem grupo formado? Ja comprei as passagens Rio-Manaus-Rio, mas não estou conseguindo nenhuma informação para chegar na Ilha. Alguém me da´um help por favor. Grata

Postado
  • Membros
Turma Tudo bem??

Li os relatos, sou do Rio e quero muito ir ao festival este ano! Alguém ja tem grupo formado? Ja comprei as passagens Rio-Manaus-Rio, mas não estou conseguindo nenhuma informação para chegar na Ilha. Alguém me da´um help por favor. Grata

oi "Marceladas".... Qual o dia que vc chega em Manaus??

As passagens de aviao pra ilha, nessa altura já estão super caras... Bom, a maioria da galera costuma ir de Barco, são 18 horas, rola banda, dj... É a maior diversao... As passagens custam em média 200 reais ida e volta.

Vc pode optar ir de a jato.. um barco q a viagem dura 8 horas... O preço sobe, lógico.

aqui em Manaus a maioria dos barcos saem na quarta (esse ano cai dia 27), pra galera chegar a tempo para a tradicional festa dos visitantes.

As passagens de barco vc consegue na mesma semana do festival.

Bom, eu estou indo c uma turma de amigos daqui de Manaus e Sao Paulo, vamos azular ainda mais a ilha...

Caso queira manter contato me escreva...

Saudaçoes azul e brancoooo

abs, Karla

Postado
  • Membros

::putz:: Olá pessoal,sou de São Paulo e também estou ansioso para ir a Parintins, tanto que montei um esquema simulando as partidas com a Gol e com a Tam, até cheguei a ligar nas 3 transportadoras aéreas de Manaus para ver as conexões,também contatei a lancha pérola já que para mim seria melhor partir quinta a noite por conta do trabalho, nisso soube que das 3 companhias aéreas apenas a Turispar e Tucunaré ainda possuem vaga, e nisso descobri que a mais em conta é a Tucunaré que é R$836,42 ida e volta ou R$418,21 ida ou volta (na Turispar sai por R$948,00 ida e volta ou só ida ou volta por R$474,00). Quanto as passagens aéreas de São Paulo a Parintins o mais barato que consegui sondar foi com a Tam (melhor valor e horario de partida dentro do tempo) por R$541,14 ida dia 29 retorno dia 01,já que para não pagar pelo evento é preciso estar na fila antes das 15:00 a companhia TAM parte de São Paulo as 20:30 e chega em Manaus as 23:30,a Companhia Gol só tem disponibilidade de vôos aparentemente em horarios comerciais sem a possibilidade de chegar em Parintins a tempo para não pagar a entrada,então achei interessante que de quinta , estando dentro da passagem promocional da Tam e melhor tempo, chegando de noitevocê tem a opção de pernoitar em um hostel por uma diária ou apenas ficar no aeroporto até amanhecer e pegar o primeiro vôo a Parintins da Companhia Tucunaré as 11:00 do dia 29 e retornar dia 01 as 00:25 dando tempo de partida e chegada de Parintins a Manaus , pegar o vôo de retorno além de poder explorar um pouco de manaus até as 22:00 quando devemos estar no aeroporto, sendo que se for fazer este esquema com a tam e outro avião da Tucunaré sai ida e volta por R$1350,56 ou se for ida e volta com um avião e 1 lancha sai por "R$901,14" (o mais barato), mas também existe a possibilidade de ir com 2 aviões e voltar com 1 lancha e 1 avião que sai no total de R$1139,35 mantendo a promocional da Tam e trocando o transporte em manaus-parintins, ai vai da sua disponibilidade financeira, lembrando que a opção de avião e lancha na ida e na volta dura em média 12hs de viagem,( 4horas de avião São Paulo-Manaus e 8 horas de lancha Manaus-Parintins).

Transporte de Lancha e avião para Parintins:

para reservar a lancha é preciso entrar em contato dia 4 de abril, falei com a Denize da companhia Lancha Pérola e ela informou que pode-se reservar por telefone: (55-92 3622-6047), e o pagamento pode, ser efetuado no momento do embarque.

Companhia Aérea Turispar:

www.turispar.com.br <

junho de avião pela Turispar: R$948,00 via depósito bancario de avião pela turispar.

fone:(92) 3584-2676.

fiz a pesquisa com a companhia aérea Turispar fone:(92) 3584-2676 ) falei com a Angela, e disseram que ainda tem vaga disponível para efetuar a reserva e que pode ser efetuado pagamento via depósito bancário ou cartão de crédito bastando avisa-los pelo site para que mandem a conta,e disseram que a passagem de 3 dias sem o pacote que oferecem pelo site: www.turispar.com.br sai por R$948,00 ida e volta com o trajeto de 01:00:00 ou só ida ou volta por R$474,00.

fiz a pesquisa com a companhia aérea da Tucunaré Turismo com a Lucia (92) 3234-5071 ela informou que esta por R$836,42 ida e volta ou R$418,21 ida ou volta ( a mais em conta) com partidas as 11:00, 14:00, ou 17:00, 16:30, e é somente via depósito bancário,ligando para a mesma, a reserva é em até 01:00:00 após a solicitação.

Obs:Considerando que é preciso estar pouco antes das 15:00 em Parintins para não pagar o pacote acho que pode-se pensar no trajeto:

ida: 2 aviões e volta lancha e Avião para ter um descontinho rs ou mesmo pensar no trajeto ida e volta 2 aviões pela Tucunaré.

Na 3º Companhia Aérea a Amazon Explorers, além do Vôo sair mais caro não tem mais vaga. ::hahaha::

Postado
  • Membros

Ola pessoal

Estou indo de carro cruzando o Brasil e as guianas até manaus, sairei em Maio e volto depois do festival, se alguem quiser dividir o GAS..Abrax

Postado
  • Membros

Estarei em Manaus em junho para o festival.

Fiz um corre com a VieriaTour para cotação para o pacote, saindo de barco de Manaus e seguindo pra Parintins.

Pousada para os dias de festival + os ingressos para o festival e volta de avião para Manaus.

Alguem conseguiu um pacote em conta ou sabe de alguma coisa mais barata? A maioria dos ingressos as agências já compraram e só fecham com pacotes.

Tenho as cotações se alguém quiser.

e-mail - jmazucatojr@uol.com.br

Postado
  • Membros
Estarei em Manaus em junho para o festival.

Fiz um corre com a VieriaTour para cotação para o pacote, saindo de barco de Manaus e seguindo pra Parintins.

Pousada para os dias de festival + os ingressos para o festival e volta de avião para Manaus.

Alguem conseguiu um pacote em conta ou sabe de alguma coisa mais barata? A maioria dos ingressos as agências já compraram e só fecham com pacotes.

Tenho as cotações se alguém quiser.

e-mail - jmazucatojr@uol.com.br

"JoseMaz" as agências estão cobrando muiiiitoooo caro.

Caso vc vá de barco, compra pessoalmente aqui, as passagens de barco não acabam facilmente nãooo... e custam 90/100 reais o trecho

Se vc conseguir somente o ingresso, bacana... aqui já esgotaram.

tem a galeraaaa, é de grátis e te garanto q é mais emoção!

euu tava láaaaa ::hahaha::

Postado
  • Membros

Estamos indo, aqui do Rio de Janeiro, eu e dois amigos....Vamos com milhas da Smiles (GOL) e chegamos no dia 27/06 e voltamos no dia 03/07/2012...

Provavelmente, iremos de lancha de Manaus a Parintins, que dura cerca de 8horas....Ficamos lá até segunda, quando voltamos para Manaus,...............

Se alguém tiver algumsa dicas ou quiser se juntar nesta Trip, mandem um post por aqui ou email. Alexandre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.