Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Festival Folclorico Parintins 2012

Postado
  • Membros

Olá viajantes!!!

Estou louca pra ir pra Parintins ainda esse ano. Sei que está um pouco cedo, mas quero me planejar. Sou de São Paulo e por aqui está tão caro nas agencias... =(

Li por aqui mesmo que o melhor a fazer é ir de barco de Manaus até Parintins e se hospedar no barco mesmo. Alguem tem algum contato para que possa agendar ou comprar antecipadamente esse "barco"? ou algum contato de agencia de viagem de Manaus de confiança?

Obrigada!

• Respostas 51
  • Visualizações 16.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Sou de Roraima e estarei em Manaus na madrugada do dia 27/06... pela primeira vez vou a parintins... a ida eu tenho certeza que é de barco (é o verdadeiro esquenta do festival, com dj, pessoas de todo lugar e muita animaçao)... mas quero voltar de aviao pra manaus.... porem os preço estao alto demais... quem tem contato de lancha-rápida já sabe o valor do trecho, me passem, por favor?

Quero conhecer vcs que estiverem por lá! eu msn: danisevalho@hotmail.com e face: https://www.facebook.com/carla.sevalho

Postado
  • Membros

Animado demais pra ir!

Minha dúvida está apenas em onde ficar...

Vou ficar onde? Tem barco com hospedagem? Alguém com vaga em casa sobrando?

Vou e volto de barco!

Alguém indica algum barco especial? Esse com DJ e festa que comentaram?

Até lá....

Postado
  • Membros
Animado demais pra ir!

Vou e volto de barco!

Até lá....

Tayro, continue com essa animação sim... o festival é maravilhooooooso!

Estou combinando com uma turma de mochileiros pra irmos no mesmo barco, diversão será garantida =D

A Hospedagem, fechei com um rapaz da ilha... caso vc queira compartilhar o quarto... =D

Ainda está cedo pra indicar algum barco, em junho já devemos saber qual.... e te avisooo....

tem facebook? a turma está por lá... abs

Karla

Postado
  • Membros
Olá Pessoal!

Sou de Roraima e estarei em Manaus na madrugada do dia 27/06... pela primeira vez vou a parintins... a ida eu tenho certeza que é de barco (é o verdadeiro esquenta do festival, com dj, pessoas de todo lugar e muita animaçao)... mas quero voltar de aviao pra manaus.... porem os preço estao alto demais... quem tem contato de lancha-rápida já sabe o valor do trecho, me passem, por favor?

Quero conhecer vcs que estiverem por lá! eu msn: danisevalho@hotmail.com e face: https://www.facebook.com/carla.sevalho

Carlaaaaa =D

é nóis na ilhaaa

Certo que estaremos todos juntos ...

abs

Postado
  • Membros
Animado demais pra ir!

Vou e volto de barco!

Até lá....

Tayro, continue com essa animação sim... o festival é maravilhooooooso!

Estou combinando com uma turma de mochileiros pra irmos no mesmo barco, diversão será garantida =D

A Hospedagem, fechei com um rapaz da ilha... caso vc queira compartilhar o quarto... =D

Ainda está cedo pra indicar algum barco, em junho já devemos saber qual.... e te avisooo....

tem facebook? a turma está por lá... abs

Karla

Massa!!

Aguardo novidades e informações...

Topo tudo...rsrsr...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

GENTE PELO AMOR DE DEUS!!!

COMO FAÇO PARA CONSEGUIR INGRESSOS PARA O FESTIVAL??

ESTOU PRECISANDO MUITO, POIS COMPREI O PACOTE E DESCOBRI QUE NAO VEM COM OS INGRESSOS!

ALGUEM PODE ME AJUDAR SOU DE RECIFE!

Postado
  • Membros
GENTE PELO AMOR DE DEUS!!!

COMO FAÇO PARA CONSEGUIR INGRESSOS PARA O FESTIVAL??

ESTOU PRECISANDO MUITO, POIS COMPREI O PACOTE E DESCOBRI QUE NAO VEM COM OS INGRESSOS!

ALGUEM PODE ME AJUDAR SOU DE RECIFE!

POutzzzz... geralmente Nos pacotes os ingressos já estão inclusos....

Nessa altura, somente com os cambistas, prepare o bolso, é a facada!

Acredito q o mais importante é chegar na ilha... caso vc n consiga o ingresso vc vai pra galera... =)

abs

karla

Postado
  • Membros

20120520155636.jpg

Aluga-se uma Casa durante os dias de Festas do Festival Folclórico de Parintins 2012.

Contato:

(92) 9374-7392

(92) 9277-2287

Postado
  • Membros

Olá galera. Faço parte do Corpo de Dança Caprichoso AP e esse ano vou, pela 1ª vez, à Parintins. Meus amigos de grupo já foram diversas vezes mas sempre de barco. Como vamos para dançar no festival teremos que ir bem antes. O grupo vai dia 13/06 mas não posso ir nessa data, por isso vou comprar passagem aérea até Manaus e de lá vou de barco. Chego em Manaus dia 17/06, às 10:00. Queria saber se o Porto fica longe do Aeroporto, se o táxi para esse trajeto é caro, o valor (em média) da passagem e os horários. Desde já agradeço a todos.

Postado
  • Membros

Pessoal,

O festival de Parintins é uma experiencia inesquecivel. Vocês vão adorar. Povo simples e culturalmente rico. Não é dificil chegar a ilha, a partir de Manaus. Inumeros são os barcos que partem de Manaus para lá, e o povo lá é acolhedor. Para quem esta meio perdido, povo ajudar-los com informações de como chegar a ilha. Me procure pelo face que posso da dicas (iranildo Martins). Um grande abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.