Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
incjr

Roteiro alternativo para o Carnaval!

Posts Recomendados

incjr    0

Estou em busca de um local "tranquilo" para passar o carnaval onde não impere os ruídos tradicionais dessa data, com pessoas interessantes e com um som legal (de preferencia, em contato com a natureza).

 

Alguém tem alguma sugestão?

 

(Talvez minha descrição tenha sido um tanto quanto superficial, mas o que busco é um lugar alternativo com pessoas legais, longe da tradicional ‘folia”).

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ivinomundo    0

Oi! Sou francesa estou de viagem no Brazil é também busco um lugar tranquilo e naturai para o carnaval. Alguma idea por favor? Obrigada :) merci! ::essa::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para cair na folia. Além dos destinos tradicionais (Rio, Salvador, Recife/Olinda), pense nas cidades históricas de Ouro Preto e Diamantina em Minas e São Luís do Paraitinga em São Paulo.

 

Para cair na farra. Florianópolis tem desfile e carnaval de rua, mas o forte são as festas gays, que fazem da ilha o mais importante destino GLS desta época. Lugares de praia normalmente fervidos, como Jericoacoara, Pipa, Caraíva, Itaúnas e Ferrugem (em Garopaba) também estarão bastante animados. Dois destinos na Bahia se caracterizam pela festa pós-carnaval, da quarta-feira de cinzas ao sábado de aleluia: Morro de São Paulo e Arraial d'Ajuda.

 

Praia sem confusão. A melhor aposta para um carnaval na praia sem falta d'água nem corte de energia, e de quebra com preços palatáveis, está nas capitais do Nordeste sem carnaval forte: Fortaleza, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju.

 

Sossego na praia. Taí uma combinação arquidificílima de conseguir, mas eu arriscaria a Vila de Santo André, perto de Porto Seguro, e a Ponta do Corumbau, longe de Porto Seguro.

 

Fugindo do carnaval e da praia. Foz do Iguaçu e Gramado são dois lugares com estrutura suficientemente desenvolvida para absorver o excesso de visitantes; as atrações funcionarão normalmente (mas tenha em mente que estará muito quente na Serra!). Pela organização, Bonito também vale a pena (mas reserve os passeios com super antecedência, porque os lugares são limitados).

INFORMAÇOES DO SITE VIAJE NA VIAGEM ::otemo::::otemo::::sos::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FabioC    0

Tentar as chapadas é uma boa.

 

Chapada Diamantina na Bahia é um destino alternativo e tranquilo de festividades.

 

Chapada dos Veadeiros em Goiás também tem o mesmo esquema.

 

Talvez a Chapada dos Guimarães seja assim também, visto a não tradição carnavalesca no Mato Grosso (e é a mais fácil de chegar, uma hora de ônibus saindo de Cuiabá).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  



×