Membros Fernanda_Fialho Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Olá! Meu nome é Fernanda e esta será a minha primeira viagem para estes lugares na Europa. Meu roteiro será o seguinte: 10/JUN - 20/JUN: Paris 20/JUN - 25/JUN: Londres 25/JUN - 27/JUN: Bruxelas 27/JUN - 30/JUN: Amsterdam 30/JUN - 12/JUL: ???????? Depois de Amsterdam é que a dúvida começa. Eu quero muito visitar Barcelona, AMO praia e sol! Só estou na dúvida de como organizar o roteiro... Vcs podem, por favor, me ajudar? A minha primeira opção é 30/JUN - 04/JUL ir para Gênova e o restante da viagem em Barcelona. A outra opção é 30/JUN - 10/JUL ir para Barcelona e o restante da viagem no Vale do Loire na França. A volta é dia 13/JUL por Paris. O que vcs acham mais interessante? Vcs me poderiam sugerir outro lugar? Ah! Aproveito para convidar aos mochileiros que vão estar nesta mesma época e lugares que entre em contato para trocarmos mais infos! Muito obrigada e uma ótima viagem para todos! Fernanda Fialho Citar
Membros gguida Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Olá Fernanda estarei por lá esse periodo, meu roteiro é : 16 - 18 Paris 19 - 22 Londres 22 - 26 Barcelona 26 - 30 Roma 30 - 01 Paris meu email para contato - guilhermeguida@hotmail.com Guilherme Guida Citar
Membros Andreia Luiza Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Por que não inclui Ibiza na sua lista? Já que curte praia e sol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.