Ir para conteúdo

São Francisco - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Em outubro ainda não estarei la Hélio. Embarco dia 29/12/2012. Primeiro vou para Las Vegas, onde passo o reveillon e depois vou para San Francisco.

 

Vou estudar nesta escola http://www.advanceesl.com/index.html . Obtive excelentes recomendações de la. Além do mais o preço é bem em conta (330 doláres/mês).

 

Hélio como você volta antes de eu embarcar, se puder, relate o que achou de San Francisco.

 

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
valeu pela resposta, paula! vou dar uma olhada nesse hotel :)

 

vim com mais algumas perguntas sobre san francisco!

 

-vou ficar 4 dias na cidade (na verdade o 4o é só de manhã, já cedinho vou pra LA de avião). vale a pena comprar o city pass mesmo assim? Eu me empolguei mais com ele por causa dos descontos em atrações, mas de todas que estão listadas lá eu quero ir no tour de alcatraz à noite e na California Academy of Sciences.

- além do city pass, tem outro cartão de desconto que vcs recomendam? eu vi o go san francisco (http://www.smartdestinations.com/san-francisco-attractions-and-tours/_d_Sfo-p1.html?pass=Sfo_Prod_Go) alguém já usou?

- qto a alimentação e balada lá, em torno de qto fica? ouvi falar que as baladas em sanfran são bem legais, queria ir em pelo menos uma :)

 

Obrigada :)

 

Oi Giovana,

 

Acho q o city Pass vale mais se for utilizar p/ tds as atraçoes. Veja o preço de entrada no site oficial das atraçoes que quer visitar e veja se compensa o city pass. Sou do tipo que, se for 5 dolares a menos, entao compensa! rs Afinl, com 5 dolares vc come uma promoçao do McDonalds lá!

 

Ah, alguns museus tem entrada gratuita em dias especificos. vale ver isso tb!

 

Sobre baladas, nao sei te responder... mas alimentaçao, depende do que vai comer! Uma promocao media do McDonalds custa por volta de 10 dolares, um lanche no Subway, uns 6... uma pizza, uns 20... um prato decente em um restaurante decente, uns 30... Uma orgia no Outback ou no Cheesecacke Factory fica em uns 35 / 40 dolares... Eu calculava uns 50 dolares diários e comia um lanche no almo;co e uma refeiçao legal no jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em outubro ainda não estarei la Hélio. Embarco dia 29/12/2012. Primeiro vou para Las Vegas, onde passo o reveillon e depois vou para San Francisco.

 

Vou estudar nesta escola http://www.advanceesl.com/index.html . Obtive excelentes recomendações de la. Além do mais o preço é bem em conta (330 doláres/mês).

 

Hélio como você volta antes de eu embarcar, se puder, relate o que achou de San Francisco.

 

Thanks

 

 

Com certeza. Quando eu tiver por lá, passo meu relato sobre o curso e a cidade. Em relação a cidade, acho q não haverá muitas surpresas, tenho receio com o curso ou a escola escolhida.

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, eu e minha família passaremos o natal em San Francisco e queria alguma dica de onde passar a véspera... algum lugar não muito caro mas legal para passar com a família! ah.. e aproveitando... estou na dúvida se visito ou não o Exploratorium enquanto eu estiver lá, pois ele vai bagunçar um pouco meu roteiro... alguém já foi? vale muito a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal !!!

 

Estou em uma dúvida cruel e sou super leiga em viagem para o exterior.

 

Pretendo fazer um curso por um mês para melhorar o meu Inglês em mar/13 , porém não sei se vou para São Francisco ou Boston.

 

Tenho 23 anos, e queria conseguir aproveitar a viagem e o curso. EM São Francisco tem muito Brasileiro ? Tem coisas para fazer por um mês ? Não tenho noção de quando seria se fosse pasar um final de semana em Los Angeles ou Vegas.

 

Muito Obrigada !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lais! Eu passei somente o ano novo em San Francisco e posso te dizer que passar "na rua" não é uma boa ideia. A maioria dos locais ao ar livre ficam cheios, e boa parte dos americanos passam em restaurantes e festas. Acho bom vocês procurarem um restaurante para passar a noite de ano novo, em um local perto da praia e tal. Se tu não quiser passar o ano novo na cidade de Los Angeles mesmo, tem uma bem pertinho (20 minutos do aeroporto) que chama-se Redondo Beach, que eu adorei. Eles tem um pier com diversos restaurantes e bares e garanto que deve ter um que seja legal para a tua família. No Natal em SF, eu diria para tu dares uma olhada nos restaurantes do pier 39, um local agradável, mas no ano novo fora dos restaurantes foi "barra pesada", só alguns turistas perdidos (como eu hehehe).

Boa sorte e boa viagem! Espero ter ajudado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi, pessoal

 

Estou com uma dúvida: será que vale a pena o passeio de balão em Napa Valley? Alguém já fez ou conhece quem tenha feito?

Será que dá tempo de ir a Napa Valley pela manhã, voltar para São Francisco e ainda conhecer Haight-Ashbury e Golden Gate Park no mesmo dia? Alguma ideia de quanto tempo demora na estrada para ir de São Francisco ao Napa Valley?

 

Toda ajuda é muito bem-vinda! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Léti! Tudo bem?

 

Pelo que eu vi o Napa Valley não fica muito longe de SF! Acho que deve dar 1 hora de estrada! Mas acho que uma manhã não será suficiente para conheceres a região! Sobre o Golden Gate Park, o tempo passa voando lá! Ficamos boa parte do dia por lá, ainda mais se quiser entrar nos museus que tem lá por dentro! Uma dica é ir de lá para o Point Lobos e ver o entardecer! É lindo demais por lá! Chegue antes pra poder andar por lá e fazer as "trilhas" e tirar várias fotos! :)

 

Qualquer ajuda que precisares ou dúvida que tiveres pode entrar em contato comigo! Se quiser algumas dicas de outros lugares na Califórnia pode dar uma passadinha lá no blog (estou terminando a primeira viagem!) http://california-2012.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...