Ir para conteúdo

São Francisco - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Terei 3 dias em San Fran. Dividi o que vou fazer em cada dia e estou com muita dúvida em um deles.

Pretendo me hospedar na Union Square e queria fazer o Powell-Hyde cable car ride, saindo da Union Square e indo até Fisherman's Wharf. Precisava encaixar esses dois lugares, além da Lombard Street, Pier 39, Alcatraz (eu quero fazer o night tour, que sai às 16:20h do pier 33 e volta às 19:10h), Civic Center (incluindo Asian Art Museum e City Hall), Nob Hill, Chinatown e North Beach.

É possível fazer tudo isso em um só dia? Tô quebrando a cabeça há um tempão e ainda não decidi um jeito que desse pra encaixar esse tour noturno de Alcatraz.

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi l.vianna,

 

Uma idéia é ir cedo p/ o Fisherman's Wharf, conhecer o pier 39 e voltar até o Civic Center a pé... passando pela Lombard St., Chinatown e Nob Hill. Depois de descansar da caminhada, pegue um onibus ou um taxi e vá um tempo antes do horario do tour no alcatraz (compre o ticket antecipado pela internet p/ nao perder tempo na fila) e conheça Nortth Beach. Talvez possa deixar o píer 39 p/ esse horário também.

 

Parece longe, mas não é. Só pode ser um pouco cansativo por causa dos sobe e desce, mas dá p/ fazer tranquilamente.

 

Uma dica: perto do ponto final do Cable Car, na Hyde St, entre a Beach St e North Point St. tem um café que se chama Buena Vista Caffee. É uma delícia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tinha pensado em fazer o seguinte:

nob hill - 8-9h

chinatown -9:30-11:30h

union square - 12h

cabel car ride - 12-12:30h

lombard st, coit - 12:30-13:30h

ghiradelli sq, FW, pier 39- 13:30-16h

alcatraz -16h

civic center - 19:30-21h

north beach - 21:30-23h

 

Isso se for uma quinta-feira, que é quando o Asian Art Museum fica aberto até tarde. Eu pensei nisso porque como é museu, nunca se sabe quanto tempo vou perder lá.

Uma dúvida é se North Beach só é legal de dia. Porque a ideia é fazer só de noite mesmo pro jantar pra economizar tempo.

Pode deixar que o Buena Vista já está no meu roteiro. ;)

 

Ah! Resolvi tirar um dia de San Diego, que tinha deixado pra visitar o Sea World e deixar pra visitar Berkeley/Oakland OU Napa/Sonoma, o que acham? Não sei até que ponto o Sea World vale a pena, já que visitei o de Orlando quando era criança.

 

Só fico um pouco reticente quanto ao Wine Country pois minha irmã estará comigo e ela é menor de 21. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...