Ir para conteúdo

São Francisco - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá fcabioenf23,

 

Algumas cidades que fiquei com vontade de conhecer nesse trecho são: San Luis Obispo, Santa Barbara e Newport Beach em Orange County. Al;em das praias de LA ne?! Como Malibu, Santa Monica, Venice, Manhattan Beach...

 

Tenho certeza q sera uma viagem e tanto... volta aqui p/ contar ta?! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ih Fabio, essa vou ficar te devendo, Nunca comi tao mal como na epoca q morei nos EUA! :oops:

 

Nunca fui em um restaurante vegetariano por lá... E como sempre viajava com pouca grana, me virava com os side salads do Mc Donalds (custa um dolar e normalmente nao esta no cardapio, mas tds tem!), sopas do Panera Bread, Burrito Vegetariano do Chipotle, sanduba da Subway... ou massa, muita massa!

 

Mas que existem restaurante veggies lá existem!!! Principalmente na California...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Estou fechando uma viagem para algum lugar de lingua inglesa para melhorar meu inglês! e os destinos a serem escolhidos serão San Francisco ou Londres.

Preciso decidir isso essa semana. ::mmm:

Eu que nao conheco Europa e nem San Fran, gostaria de ir nos dois, mas tenho que escolher.

A Pergunta é, 3 meses em San Francisco é muito???

Eu busco muito a parte cultural e diversidade q eu tenho certeza encontrar em Londres. e San francisco?

Um diferencial que busco em San Fran é a praia e a natureza, alguem sabe me dizer se as praias são boas para banho? e nessa época????

Se algum puder me ajudar!! :)

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola Anabia, td bem? Mais ou menos ne? Com essa duvida rs....

 

Olha, nao conheco Londres, nem nada de Europa., entao antes de tomar sua decisao conversa com a galera do forum da Inglaterra tb! Mas sobre SanFran é o seguinte: as praias de la nao sao boas p/ banho! Alias, la faz frio, apesar de ser California, solzao e tlas, venta p/ burro e tem muita nevoa.

 

O lado bom de SanFran é q vc pode fazer short trips p/ varios lugares legais, como Big Sur, LA, San Diego, Vegas, Grand Canyon, Yellowstone, Napa Valley, Yosemite... Td pode ser conhecido aos finais de semana, qdo provavlemente nao tera aulas ne?!

 

A vida noturna de la tb e bem animada...

 

Boa sorte na sua escolha! So sei q qq destino q escolher com certeza sera o maximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou indo agora em julho com o meu namorado para SF, faremos um curso de ingles de 3 semanas e vamos viajar 1 semana inteira,

então gostaria de dicas para passeios de fds (teremos 2) e para a 1 semana de viagem, nos recomendaram Las Vegas, San Diego e o Grand Canyon, mas não sei se essas cidades poderiamos visitar no fds e sei lá talvez aproveitar e ir para NY já que estaremos nos EUA.

Ah e mais uma dúvida meu namorado tava querendo alugar um carro oara fazer esses passeios, mas uma amiga disse que fez todos de onibus o q vale mais a pena?

 

 

Obrigada

 

Paty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Patyh,

 

Estuda rem SanFran, q delicia!!!! É uma cidade linda, vc vai adorar... mas nao eskeça de levar umas blusas d manga longa pq faz um friozinho, apesar de estar na CA!!!

 

Alguns passeios compensam ir de carro, outro de bus e outros de trem! P/ os fds, va p/ O Big Sur de carro, p/ LA de bus - www.greyhound.com - (apesar de que vai precisar de um carro se quiser conhecer a cidade tda... ou va em dois fds e se hospede na praia em um e em hollywood em outro!) e p/ San Diego de trem - www.amtrak.com - pq a vista é linda passando LA!!!

 

P/ Vegas acho melhor pegar um onibus noturno pq é so deserto... um marasmo! Ou procure vooss low coas (www.expedia.com)

 

P/ a semana de ferias, acho legal ir p/ NYC sim!!!! Dá um olhada nos foruns...

 

Boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...