Ir para conteúdo

São Francisco - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 6 meses depois...
  • Membros

quanto a Oakland...tem realmente coisas legais pra conhecer...

 

vou para San Francisco...sei q ficarei por ali...Richmond, Oakland!

 

alguém tem dicas sobre oq visitar...e se alguem tiver ido a Laguna Beach ou Big Sur Coast...me disseram q são praias...encontrei algumas fotos na internet, mas nem sei por onde fica, alguem sabe?

 

valeu*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem a rua com mais curvas do mundo , linda local dos milionários da época, Alcatraz, Chinatown , Golden Gate, o Pier fora de série., Salsalito é uma praia que fica do outro lado da Golden Gate eu não fui mas dizem que é imperdível e tem a torre de comunicação que da ter uma visão da São Francisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Mauro,

 

Gostaria de saber se há algum meio de transporte alternativo, sem ser o aereo para eu ir de San Francisco a las vegas. irei agora em maio para San Francisco e em seguida para Vegas.

Pensei em trem ou onibus.

Primeiro gostaria de saber se essa viagem é viavel, ou se vou perder mto tempo.

e se for possivel, como procuro pelas comapanhias de viação? não encontrei nada na internet...

 

obrigada,

 

Kátia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Com certeza tem transporte alternativo, trem de S. Francisco para Vegas não tem não, bus tem, de uma olhada no tópico Companhias de Transporte - EUA que tem o site de Bus.

Quanto a viagem vale a pena sim, pela distância deve durar umas 12 horas. Mas vc está lá perto e não ir é complicado.

No Guia de Informações New York tem Cias Low Fare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Fui p/ SanFran em agosto, pico do verão nos EUA, e passei frio!!!! ::Cold:: Fiquei pasma com isso! Mas a cidade é linda, alternativa, super gostosa! ::cool:::'>

 

Me hospdei no hostel Green Tortoiese, ao lado da Chinatown. Super recomendo!!!! Apesar do banheiro ser coletivo mesmo p/ quem aluga quartos privados, o staff é super atencioso, tem internet de graça (a manivela, mas tem!) e o café da manhã é maravilhoso! E custou só 30 dolares por pessoa (dividi um quarto privado p/ 4 pessoas). Além do mais, p/ que viaja sozinho, eles oferecem diversos tours, festinhas (tem uma espécie de pub dentro do hostel) e até uma noite de jantar na faixa!

 

O imperdível de SanFran é a Golden Gate, claro, o Alcatraz que apesar de ser carinho - 25 doletas - compensa bastante (melhor comprar o ticket com antecendencia no www.alcatrazcruises.com/ p/ nao perder tempo e garantir seu lugar!) e o Exploratorium. O Fisherman's Wharf achei mto 'pega turista', mas é legalzinho. ::cool:::'>

 

O tranposte público lá é fácil e barato. Não deixe de andar, pelo menos uma vez, no cable car! Dá uma emoçãzinha descer as ladeiras pendurada no bonde! :D Também vale a pena pegar um barco no Ferry Building p/ Sausalito. A cidadezinha é uma graça e a vista de SanFran é perfeita! ::otemo::

 

Fiz um tour por Napa Valley, a região de vinhos da CA. Achei bem legal... meio paradinho... meio programa de velho... mas p/ quem curte vinho é bacana. :mrgreen: Comprei no site www.priceline.com Acho q paguei uns 80 dolares e estava incluso a degustação em 3 vinículas. O motorista ainda nos deixou na Golden Gate que é bem afastado das outras atrações.

 

Se eu tivesse mais tempo, teria conhecido Oakland! Dizem que e bem legal por lá. :(

 

Se queiser uma experiencia diferente, alugue uma bicicleta! Mas tenha em mente que SanFran ;e só ladeiras! E td que desce, bo, tem que suber ne?! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal

Eu e meu Namorado estamos indo pros EUA agora em Outubro.

Já planejamos todo o nosso roteiro: New York, Las Vegas, Los Angeles e San Francisco.

Infelizmente, em SF nós ficaremos apenas a noite do dia 03 e o dia 04 inteiro/novembro.

Quais são as atrações imperdíveis? Será que vamos dar conta que conhecer um pouco da cidade nesse 1 dia só praticamente?

Lá tem aquele ônibus hop-on hop-off que tem na Europa? Ele vai parando nos principais pontos turísticos.

talvez seria o mais viável pra gente...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...