Ir para conteúdo

Roteiro Fechado Maio/2012 - LONDRES-PARIS-AMSTERDÃ-BERLIM-PRAGA-MUNIQUE-VENEZA-FLORENÇA-ROMA


Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Ale,

Brigadinha pela dica!

Eu já havia feito reserva pra esse hotel pra garantir! hehehe Mas fiquei preocupada com a localização! Será que é ok?

Pelo o que eu li, Munique tem um transporte ótimo, o que facilita a vida do turista econômico que não quer pagar tanto ficando no centro! Mas como não conheço nada, fico receosa de ficar em um lugar muito distante!

Link para o comentário
  • Membros

Oioioi Eduardo!

Que bom que os posts estão ajudando mais gente!!! Fico feliz!!!

Bom, a idéia é fazer tudo por trem... De Londres para Paris vou fazer pelo Eurostar e a partir de Amsterdam vou usar o Global Pass para 15 dias... Acho que esse passe vai compensar já que quero fazer alguns bate-volta pra cidadezinhas próximas em alguns lugares... Daí só terei que comprar uma passagem de Florença para Roma... Pelo que pesquisei esse passe de 15 dias é o mais em conta...

Ainda não fechei o transporte pq quero fazer a cotação de viagens de trens individualmente, só pra ter uma idéia... mas as companias só liberam com 2-3meses de antecedência... Mas como quero a flexibilidade de visitar mais lugares, o passe vai ser o ideal!

Vamos nos falando!!!

Se preisar de ajuda é só falar!!! =)

Link para o comentário
  • Membros

Oi Eduardo,

Lá tem dois tipos de acomodações: os quartos duplos, que possuem banheiro, e os apartamentos que são um pouco maiores tendo uma pequena cozinha! Dá uma pesquisada e veja o que melhor se adapta pra vcs... Eu decidi pelo quarto mesmo, já que não penso em passar muito tempo fechada lá... hehehe

Em Munique tb tem essa mesma rede de hostel... Dizem que é muito legal! Só não me hospedei lá por não haver disponibilidade na época da minha viagem!

=)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...