Membros nasdda Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Olá pessoal, estou partindo pra mais um capitulo do meu vicio, digo de todos nós rss, viajar.Mando um roteiro da minha TRIP pra comentários..valeu 04-Sao paulo 05-Viena(noite) 06-Viena 07-Viena + Bratislava(Day trip) 08-Viena(Noite para Cracóvia-Trem) 09-Cracóvia 10-Cracóvia 11-Cracóvia(noite para Budapeste) 12-Budapeste 13-Budapeste 14-Budapeste 15-Budapeste(Noite para Sofia) 16-Sofia 17-Sofia 18-Sofia(Noite para Istambul) 19-Istambul 20-Istambul 21-Istambul 22-Istambul(Noite para Atenas) 23-Atenas 24-Atenas 25-Atenas(manha para Sao paulo) Em viena ficarei no Wombats, Cracóvia -Flamingo Hostels, budapeste será Big Fish, Sofia Hostel mostel, Istambul Cheers Hostel e Atenas Athens Backpackers. Acho q vou de EUROPEAN EAST até Budapeste de lá n sei ainda. Citar
Membros risalio Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Ola nasdda, Estou pensando em fazer algumas dessas cidades em agosto. Vc ja tem todas as passagens de uma cidade a outra compradas? Vai de trem onibus, aviao?? Estou com duvida qual vale mais a pena, se tiver o preco tb pra eu ter uma ideia de qto vou custar. Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.