Membros Lineiro Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Bom dia pessoal Estou pensando em fazer o seguinte roteiro em março ,e preciso de uma ajuda : Começo por paris: Dia 13 de março até dia 16 Viajo de trem dia 16 a noite ... Dia 17 a 19- londres ou Berlin Dia 16 de março a noite pego um trem para londres ou berlin (ainda estou em duvida) parece que Londres é mais perto que Berlin e tem mais trem , então seria uma rota mais facil de fazer do que Berlin , pois pesquisei trens de paris para Berlin e achei muito pouco q vão direto, e caros ..não sei se vcs conhecem algum outro... Fico até dia dia 19 Dia 19 a dia 23 –Madri Ai que rolam outras duvidas ... Dia 24 e25 Turquia ou Grécia Não sei se é possível conhecer Istambul em 2 dias ,mas estou pensando em ir ...pois ouvi falar que a Grécia é legal ir com sol e tal , e e março ainda estará frio , além disso tá rolando aquela crise não sei como está...então estou pendendo em ir mais pra Turquia do que para a Grécia Além disso alguém conhece alguma linha área que faz esse trajeto para a Turquia ? pois easyjet e rayanair não fazem . Dia 26 a 29 italia (Roma ) Dia 31 a 01 abril (Veneza ) Dia 02 pego avião em Roma de volta para o Brasil ( não sei se seria mais fácil ir direto para Veneza e depois ir para Roma, já que o meu vôo sai de lá) Pensei também em tentar encaixar Veneza ou Pompéia e diminuir um dos dias em Roma , mas não sei se essas cidades são pequenas e de fácil acesso . Obrigado pela ajuda ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.