Ir para conteúdo

Ucrânia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

 

alguem sabe se eu preciso de visto para fazer uma conexao de voo na Ucrania? (o voo é de St. Petersburgo a Kiev e de Kiev a Istambul). sou brasileiro, de modo que normalmente precisaria de visto para entrar no pais.

 

o voo e pela mesma compania (Aerosvit Airlines).

 

itinerario:

11:00 LED São Petersburgo Pulkovo Aerosvit Airlines VV454

11:55 KBP Kiev Borispol 1h 55

(Ligar no aeroporto 1h 50)

13:45 KBP Kiev Borispol Aerosvit Airlines VV265

15:55 IST Istambul Ataturk 2h 10

 

obrigado

 

Luis Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Bom dia,

 

alguem sabe se eu preciso de visto para fazer uma conexao de voo na Ucrania? (o voo é de St. Petersburgo a Kiev e de Kiev a Istambul). sou brasileiro, de modo que normalmente precisaria de visto para entrar no pais.

 

o voo e pela mesma compania (Aerosvit Airlines).

 

itinerario:

11:00 LED São Petersburgo Pulkovo Aerosvit Airlines VV454

11:55 KBP Kiev Borispol 1h 55

(Ligar no aeroporto 1h 50)

13:45 KBP Kiev Borispol Aerosvit Airlines VV265

15:55 IST Istambul Ataturk 2h 10

 

obrigado

 

Luis Israel

 

 

não, apenas não vai poder sair da area de transição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

João Carmo

 

Tenho este mesmo objetivo, ir Ucrânia durante a Eurocopa 2012.Sempre tive vontade de conhecer o leste Europeu e a Escandinávia, pretendo ir no Verão, quando tudo fica mais bonito e as pessoas alegres.

Das cidades sedes(Kiev, Donetsk, Lviv e Kharkiv), quais as mais interessantes? O povo é receptivo? Fala inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
João Carmo

 

Tenho este mesmo objetivo, ir Ucrânia durante a Eurocopa 2012.Sempre tive vontade de conhecer o leste Europeu e a Escandinávia, pretendo ir no Verão, quando tudo fica mais bonito e as pessoas alegres.

Das cidades sedes(Kiev, Donetsk, Lviv e Kharkiv), quais as mais interessantes? O povo é receptivo? Fala inglês?

 

 

 

Oi, João, e oi Coruja!

Viajei para a Ucrânia no final de julho/2011 e passei uma semana em Kiev, na casa de uma amiga ucraniana. As coisas lá são muito difíceis. Na primeira página desse tópico tem um rapaz que diz que é melhor aprender o alfabeto e decorar frases básicas, eu CONCORDO PLENAMENTE.

Eu só consegui me locomover com a minha amiga (até porque fiquei só 1 semana)... é muito difícil não conseguir nem ler as placas com os nomes das ruas, e pouquíssimas pessoas falam inglês!

 

Tente hotel com traslado do aeroporto, tem taxi na saída, mas encontrei alguns que não falavam inglês, leve também impresso o nome da rua do hotel, essas coisas pra facilitar!

 

Achei o povo receptivo e nas vezes em que precisei comprar coisas sozinha, não tive problemas. A moeda deles é 10x inferior ao euro, então as coisas são relavitamente baratas.

 

Como vc tem bastante tempo antes da viagem, prepare esses detalhes sobre o idioma, frases básicas e tal. Kiev é linda e entrar em contato com a cultura desse povo é algo fascinante!!! Super recomendo!!!

 

Abraços,

Priscila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

João Carmo, tudo bem? Uma curiosidade: você já comprou os ingressos? Quais jogos e onde (agência)?

 

Eu queria muito fazer isso. Não fui sorteado para os ingressos e o tempo e o dinheiro me mostraram que vou assistir pela televisão mesmo ::bruuu:: .

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

João, os ingressos foram sorteados entre os interessados que se cadastraram. Devem ter alguns ainda remanescentes. Além disso, serão reservados ingressos para os "torcedores" dos países classificados. Vamos torcer muito pra Portugal eliminar a Bósnia-Herzegovina ::lol4:: .

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...