Membros SCHH Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 Olá a todos. Gostaria muito da opinião de vcs sobre o roteiro de minha viagem para Europa em 2012. Dia 1 – Munique Dia 2 – Munique/Füsser/Munique Dia 3 – Munique (ida a Schönau - lago Konigssee) Dia 4 – Munique/ Viagem a Praga de noite Dia 5 – Praga Dia 6 – Ida a Cesky Krumlov Dia 7 – Praga /Viagem a noite para leipzig Dia 8 – Leipzig (viagem p/ Berlim a noite) Dia 9 – Berlim Dia 10 – Berlim Dia 11 – Berlim Dia 12 – Viagem a Colônia Dia 13 – Koblenz (Passeio pelo Rio Reno) Dia 14 – Viagem a Luxemburgo pela manhã e viagem p/ Bruxelas a tarde Dia 15 – Bruxelas Dia 16 – Viagem a Amsterdam / Amsterdam Dia 17 – Amsterdam Dia 18 – Amsterdam Dia 19 – Amsterdam Minha maior duvida é em relação a Koblenz, pois me falaram que o passeio pelo Rio Reno é imperdível. Vale realmente a pena? Em relação ao tempo nos lugares, acho que está ok, o q vcs acham? Particularmente eu não irei a museus por exemplo, o que já poupa mt tempo em alguns lugares. E em Leipzig a idéia é só passar um dia mesmo, lá é a origem de minha família, nao tenho como não ir! Já anotei os horarios de trem que pretendemos usar, e estamos querendo comprar o Eurail Pass Germany-Benelux-Czech Republic. Vcs acham válido? E se alguém achar que algum de nossos destinos não é tão legal, e tiver alguma sugestão, agradeço muito!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.