Membros Marcos Alves Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Olá pessoal, Em 2013 eu e minha esposa completaremos 20 anos de casados e, para comemorar, estomos planejando uma viagem à Europa. Porém, mais do que turismo, queremos uma aventura turística. Para tal, pretendemos fazer todo o roteiro de Motorhome. Queriamos desde já começar a ter dicas, conselhos, sugestões, etc. Temos um roteiro já em mente inclusive com dias de permanencia em cada local quer visitaríamos. Como disse, o objetivo é recebermos impressões sobre tudo, roteiro e permanencias inclusos. Para esta Euroaventura planejamos o seguinte percurso: - Berlim 2 dias - Bremen 1 dia - Den Oeder (Holanda) - 4 dias, com passeios em Amsterdã e Roterdã - Bruxelas - 2 dias, com passeio em Antuérpia - Paris - 3 dias - Lëtzebuerger (Luxenburgo) - 1 dias - Rhens (vale do Rio Reno) - 4 dias - Nuremberg - 3 dias - Praga - 3 dias - Cracóvia - 4 dias com passeios em Auschvitz e à Mina de Sal - Dresden - 2 dias - Berlim - 1 dia Na opinião de vocês, e como disse um companheiro em um dos posts, será que estamos "viajando" antes de viajar??? As cidades citadas são onde pretendemos ficar em campings. A idéia central é fazer das viagens entre um local e outro parte do divertimento, então pode ser que o roteiro ou prazo de permancencia sejam alterados pelo interesse e pelos atrativos... mas inicialmente seria isso. Mesmo que ao final permaneçamos em metade destes lugares, o que realmente valerá a pena será: Eu, minha esposa, a Europa e um Motohome! E como mencionei também, todas as sugestões, críticas, conselhos, comentários serão muito bem vindos... estamos no aguardo! Citar
Membros Juliana Schadrack Postado Fevereiro 20, 2012 Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Olá Marcos, Meu marido, meu filho e eu também vamos fazer uma viagem de MH pela Europa. Serão 32 dias!!! Conforme formos fazendo a viagem, vamos postar o relato com dicas, etc. Vc poderá acompanhar por esse link: europa-2012-de-motor-home-12-paises-32-dias-6-000-km-t64805.html Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.