Postado Janeiro 7, 2012 14 anos Membros Olá!! Estou indo sozinha para Europa em final de maio de 2012 a inicio de Junho. Farei Litoral de Portugal, Espanha e Ilhas, e França. Quem quiser pode add: dani_pvet@hotmail.com.
Postado Janeiro 24, 2012 14 anos Membros oie, quando voce ta querendo ir, e quantos dias gostaria de ficar em cada cidade? de repente vamos juntas. bjus Benika
Postado Janeiro 28, 2012 14 anos Membros Oi Dani e Bemika, Pretendo ir em junho ou julho, nada ainda definido. A principio Espanha e Londres. Ja estive em portugal, Paris, Materdam e bruxelas ano passado. Me add vitor.mms1968@hotmail.com abs e quem sabe nao estaremso juntos pela Europa
Postado Fevereiro 15, 2012 14 anos Membros Oi, Dani Vou com uma amiga no final de maio e início de junho. Vamos para Barcelona, Lisboa, Roma e Paris. Vc já tem as passagens ? Acabei de comprá-las em um ótimo valor. Se quiser, te passo tudo por e-mail. Vou te add no MSN (linemusse@hotmail.com). Bjs. Aline
Postado Abril 17, 2012 13 anos Membros Dani, vcs ficam até q dia em junho? Eu estou indo em junho pra Espanha. Chego dia 16 em Barcelona. Estou indo sozinha e estou procurando cia. Não me agrada muito essa idéia de viajar sozinha de vez. Mas no meu caso só vou fazer Espanha: Barcelona, Ibiza e Madri!! Se alguém estiver afim de me acompanhar ou for passar por alguma dessas cidades, me avise!! Meu e-mail: apmlara@gmail.com Bjs Ana
Postado Maio 9, 2012 13 anos Membros Oie chego em porto portugal dia 31/05 quero alguem p m fazer companhia ja conheço boa parte de portugal depis vou p madri e barcelona se alguem. se interessar m adicione s_suntak@hotmail.com bjs
Postado Maio 9, 2012 13 anos Membros Pessoal, Estou chegando em Lisboa dia 29/05. Vou fazer espanha, roma, italia, suiça e frança. Tenho 25 anos e esse é meu primeiro mochilão... Quem tiver interesse me add no msn... laura.sa@hotmail.com beijos!
Postado Maio 15, 2012 13 anos Membros Oi, Laura... Estarei em Lisboa nesse período... te adicionei no MSN. Bjs
Olá!! Estou indo sozinha para Europa em final de maio de 2012 a inicio de Junho.
Farei Litoral de Portugal, Espanha e Ilhas, e França.
Quem quiser pode add: dani_pvet@hotmail.com.