Membros Dannii Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Olá!! Estou indo sozinha para Europa em final de maio de 2012 a inicio de Junho. Farei Litoral de Portugal, Espanha e Ilhas, e França. Quem quiser pode add: dani_pvet@hotmail.com. Citar Link para o comentário
Membros mbenika Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 oie, quando voce ta querendo ir, e quantos dias gostaria de ficar em cada cidade? de repente vamos juntas. bjus Benika Citar Link para o comentário
Membros victor.68 Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Oi Dani e Bemika, Pretendo ir em junho ou julho, nada ainda definido. A principio Espanha e Londres. Ja estive em portugal, Paris, Materdam e bruxelas ano passado. Me add vitor.mms1968@hotmail.com abs e quem sabe nao estaremso juntos pela Europa Citar Link para o comentário
Membros Aline Musse Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Oi, Dani Vou com uma amiga no final de maio e início de junho. Vamos para Barcelona, Lisboa, Roma e Paris. Vc já tem as passagens ? Acabei de comprá-las em um ótimo valor. Se quiser, te passo tudo por e-mail. Vou te add no MSN (linemusse@hotmail.com). Bjs. Aline Citar Link para o comentário
Membros apmlara Postado Abril 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Dani, vcs ficam até q dia em junho? Eu estou indo em junho pra Espanha. Chego dia 16 em Barcelona. Estou indo sozinha e estou procurando cia. Não me agrada muito essa idéia de viajar sozinha de vez. Mas no meu caso só vou fazer Espanha: Barcelona, Ibiza e Madri!! Se alguém estiver afim de me acompanhar ou for passar por alguma dessas cidades, me avise!! Meu e-mail: apmlara@gmail.com Bjs Ana Citar Link para o comentário
Membros shirley suntaque Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Oie chego em porto portugal dia 31/05 quero alguem p m fazer companhia ja conheço boa parte de portugal depis vou p madri e barcelona se alguem. se interessar m adicione s_suntak@hotmail.com bjs Citar Link para o comentário
Membros laura.sa Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Pessoal, Estou chegando em Lisboa dia 29/05. Vou fazer espanha, roma, italia, suiça e frança. Tenho 25 anos e esse é meu primeiro mochilão... Quem tiver interesse me add no msn... laura.sa@hotmail.com beijos! Citar Link para o comentário
Membros Aline Musse Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Oi, Laura... Estarei em Lisboa nesse período... te adicionei no MSN. Bjs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.