Membros Dannii Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Olá!! Estou indo sozinha para Europa em final de maio de 2012 a inicio de Junho. Farei Litoral de Portugal, Espanha e Ilhas, e França. Quem quiser pode add: dani_pvet@hotmail.com. Citar
Membros mbenika Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 oie, quando voce ta querendo ir, e quantos dias gostaria de ficar em cada cidade? de repente vamos juntas. bjus Benika Citar
Membros victor.68 Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 Oi Dani e Bemika, Pretendo ir em junho ou julho, nada ainda definido. A principio Espanha e Londres. Ja estive em portugal, Paris, Materdam e bruxelas ano passado. Me add vitor.mms1968@hotmail.com abs e quem sabe nao estaremso juntos pela Europa Citar
Membros Aline Musse Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Oi, Dani Vou com uma amiga no final de maio e início de junho. Vamos para Barcelona, Lisboa, Roma e Paris. Vc já tem as passagens ? Acabei de comprá-las em um ótimo valor. Se quiser, te passo tudo por e-mail. Vou te add no MSN (linemusse@hotmail.com). Bjs. Aline Citar
Membros apmlara Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Dani, vcs ficam até q dia em junho? Eu estou indo em junho pra Espanha. Chego dia 16 em Barcelona. Estou indo sozinha e estou procurando cia. Não me agrada muito essa idéia de viajar sozinha de vez. Mas no meu caso só vou fazer Espanha: Barcelona, Ibiza e Madri!! Se alguém estiver afim de me acompanhar ou for passar por alguma dessas cidades, me avise!! Meu e-mail: apmlara@gmail.com Bjs Ana Citar
Membros shirley suntaque Postado Maio 9, 2012 Membros Postado Maio 9, 2012 Oie chego em porto portugal dia 31/05 quero alguem p m fazer companhia ja conheço boa parte de portugal depis vou p madri e barcelona se alguem. se interessar m adicione s_suntak@hotmail.com bjs Citar
Membros laura.sa Postado Maio 9, 2012 Membros Postado Maio 9, 2012 Pessoal, Estou chegando em Lisboa dia 29/05. Vou fazer espanha, roma, italia, suiça e frança. Tenho 25 anos e esse é meu primeiro mochilão... Quem tiver interesse me add no msn... laura.sa@hotmail.com beijos! Citar
Membros Aline Musse Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Oi, Laura... Estarei em Lisboa nesse período... te adicionei no MSN. Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.