Postado Janeiro 7, 2012 14 anos Membros sou novíssimo por aqui Chego em Sta Cruz dia 23 de madruga, grana curta pra pegar outro voo até sucre e ainda nao encontrei na net a informação, e outra alguém conhece um hotel ou hostel baratíssimo?
Postado Janeiro 28, 2012 14 anos Membros QUeridooooo, por mais curta que seja a grana ir de santa cruz a sucre de busão é uma TORTURAAAAAA, onibus velhos, super lotados e estradas que simplesmente nao existem! ainda mais que sae chover ferrou tudo, são 16 hrs de viagem de puro sofrimento isso é se der tudo certoooo! Eu e meu irmao fomos de onibusss e ai que eu nao recomendo praaa ninguemmm, aperta um pouquinho o orçamento e vá de aviãoo vc perde menos tempooo e nao se cansa tantoo! QUalquer coisa to por ai !
Postado Janeiro 28, 2012 14 anos Membros meu, existem onibus e tal, mas é como a amiga ai falou... pura tortura. se for pegar onibus não se esqueça de comprar o "ingresso" pra poder levar bagagem... que eu não sei o nome. DHASIDHASIUDHIUHASD
Postado Janeiro 30, 2012 14 anos Membros Também concordo com os amigos acima. Totalmente desnecessário esse trajeto. A pista é extrememente perigosa. Eu peguei chuva e levamos uma "eternidade". Aliás, nem sei se vale a pena ir para SUCRE. Qual o seu roteiro?
Postado Julho 4, 2012 13 anos Membros Gente! Qual seria então o melhor caminho pra quem chega em Santa Cruz e quer ir pro Salar?? As passagens pra santa cruz estão muito atrativas, estava pensando em chegar por lá e voltar de lá tbm...
sou novíssimo por aqui
Chego em Sta Cruz dia 23 de madruga, grana curta pra pegar outro voo até sucre e ainda nao encontrei na net a informação, e outra alguém conhece um hotel ou hostel baratíssimo?