Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

omo faço pra ir de Sta Cruz-Bol a Sucre? existe ônibus ou trem pra lá?

Postado
  • Membros

sou novíssimo por aqui

Chego em Sta Cruz dia 23 de madruga, grana curta pra pegar outro voo até sucre e ainda nao encontrei na net a informação, e outra alguém conhece um hotel ou hostel baratíssimo?

Featured Replies

Postado
  • Membros

QUeridooooo, por mais curta que seja a grana ir de santa cruz a sucre de busão é uma TORTURAAAAAA, onibus velhos, super lotados e estradas que simplesmente nao existem! ainda mais que sae chover ferrou tudo, são 16 hrs de viagem de puro sofrimento isso é se der tudo certoooo! Eu e meu irmao fomos de onibusss e ai que eu nao recomendo praaa ninguemmm, aperta um pouquinho o orçamento e vá de aviãoo vc perde menos tempooo e nao se cansa tantoo! QUalquer coisa to por ai !

Postado
  • Membros

meu, existem onibus e tal, mas é como a amiga ai falou... pura tortura.

se for pegar onibus não se esqueça de comprar o "ingresso" pra poder levar bagagem... que eu não sei o nome. DHASIDHASIUDHIUHASD

Postado
  • Membros

Também concordo com os amigos acima. Totalmente desnecessário esse trajeto. A pista é extrememente perigosa. Eu peguei chuva e levamos uma "eternidade". Aliás, nem sei se vale a pena ir para SUCRE. Qual o seu roteiro?

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente!

Qual seria então o melhor caminho pra quem chega em Santa Cruz e quer ir pro Salar??

As passagens pra santa cruz estão muito atrativas, estava pensando em chegar por lá e voltar de lá tbm...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.