Ir para conteúdo

São Francisco – Las Vegas – Death Valley – Grand Canyon South – San Diego – Los Angeles 16D (NOV/11)


Posts Recomendados

  • Membros
Maillind,

 

Acabei de volta de lá, como disse o zervelis pra mim quando lhe perguntei sobre o death valley, VA CUSTE O QUE CUSTAR ... detalhe, eu vi um urso no meio da estrada ... kkkkk ....... eu fui por conta, atravessei yosemite pela tioga pass vindo do death valley (zervelis, obrigado pela dica, que lugar) ..... só que lhe adianto, de SF pra lá la é longe pacas, eu dormi em Mariposa, uma cidadezinha linda bem na saida do Mariposa grove, e de la fui para SF, no minimo 2h30. Talvez compense vc alugr um carro, é muito facil andar por la, e dormir uma noite por perto, e voltar no dia seguinte. :-D

 

Luciano

 

Mariposa também foi minha cidade de apoio na visita ao Yosemite e concordo com vc, apesar de pequena é encantadora. Tioga Pass não passei porque no inverno fica fechado devido a neve.

Em Mariposa foi onde encontrei a melhor pizza nos Estados Unidos ::otemo::

 

Vc lembra o nome do lugar Beier? Pq ali não são muitas as opções né?! Rss .... eu comi uma massa caseira num restaurantinho, mais num to lembrando o nome, lembro q a garçonete era fantastica, uma simpatia q nao vi em lugar nenhum, e o pior q ela era filha de argentino ... kkkkk ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Luciano,

é realmente um presente RECOMENSADOR ler isso.

mto obrigado... =))))

tomara que todo mundo passe a tornar o Death Valley um ponto obrigatório de passagem

 

Cara, outro lugar q passei q gostei muito, que vi no seu post, foi seligman, no arizona, se eu não me engano foi o Beier q lhe deu o toque né?! Show de bola! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Maillind,

 

Acabei de volta de lá, como disse o zervelis pra mim quando lhe perguntei sobre o death valley, VA CUSTE O QUE CUSTAR ... detalhe, eu vi um urso no meio da estrada ... kkkkk ....... eu fui por conta, atravessei yosemite pela tioga pass vindo do death valley (zervelis, obrigado pela dica, que lugar) ..... só que lhe adianto, de SF pra lá la é longe pacas, eu dormi em Mariposa, uma cidadezinha linda bem na saida do Mariposa grove, e de la fui para SF, no minimo 2h30. Talvez compense vc alugr um carro, é muito facil andar por la, e dormir uma noite por perto, e voltar no dia seguinte. :-D

 

Luciano

 

Mariposa também foi minha cidade de apoio na visita ao Yosemite e concordo com vc, apesar de pequena é encantadora. Tioga Pass não passei porque no inverno fica fechado devido a neve.

Em Mariposa foi onde encontrei a melhor pizza nos Estados Unidos ::otemo::

 

Vc lembra o nome do lugar Beier? Pq ali não são muitas as opções né?! Rss .... eu comi uma massa caseira num restaurantinho, mais num to lembrando o nome, lembro q a garçonete era fantastica, uma simpatia q nao vi em lugar nenhum, e o pior q ela era filha de argentino ... kkkkk ......

 

Bah Luciano, não lembro o nome mas era na rua principal (é até irônico falar assim pois o lugar é praticamente uma rua só...rsrs), pegando sentido de quem vai ao Yosemite ficava à esquerda. Era um lugar bem simples mas com ótima comida e como era inverno era um dos poucos lugares que ficava aberto até um pouco mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Zervelis e Beier,

 

Primeiramente, parabéns pelos posts.

Seus relatos me ajudaram muito a montar o meu roteiro para CALIFA.

Vou para Califórnia em agosto com uma amiga, vamos ficar um mês em San Diego fazendo um curso de inglês (pura desculpa para viajar..rsrs). Decidimos ir 13 dias antes para visitar algumas cidades. Por favor, tem como dá uma olhada em nosso roteiro? Acha que ficou legal? Alguma dica?

San Francisco

1° dia - Caminhada próximo ao hotel, Chinatown e compras.

2° dia – Fisherman’s Wharf, Lombard Street, Ghirardelli Square, Pier 39, Ferry Building Market Place, Aquarium of the Bay e passeio de Barco (Blue & Gold Fleet Bay Cruise.

3° dia - Museum of Modern Art (SFMOMA), Bairro de Castro e Civic Center.

4° dia - Passeio de Bike até Sausalito

5° dia – Alamo Square, atrás da Painted Ladies tem uma vista linda, uma caminhada de Alamo Square até Haight Street que dá na Gold Gate Park (playground Koret Children’s Quarter), California Academy of Sciences, De Young Museum, Japanese Tea Garden.

 

Los Angeles

1° dia – Malibu, Santa Monica, Street Promenade e Venice

2° dia - Starline Tours of Hollywood, Madame Tussauds Hollywood, Red Line Tours Hollywood Behind-the-Scenes e Dolby Theatre Guided Tour OR The Hollywood Museum

3 dia - Universal Studios Hollywood, Placa de Hollywood, Beverly Hills, Long Beach e Calçada da fama de Hollywood

4° dia - Disney California Adventure

5 ° dia – Não sei o que fazer.

 

Posteriormente, vamos ficar 35 dias em San Diego e 4 dias em Las Vegas. Ainda não fechei o roteiro de Las Vegas.

 

Abraços,

Camila Drumon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Camila.

vlw =)

vou tentar te responder com o pouco que sei, talvez o beier ou outro usuário consigam sanar melhor suas duvidas

 

San Francisco

 

1° dia - Caminhada próximo ao hotel, Chinatown e compras.

compras sempre são bem vindas. Mas não pense você que San Francisco é uma cidade barata. Os arredores até são mas a cidade em si não !

Ali na área da Union Square tem umas lojas legais, uma Macy's bem grande e etc. Mas pelo que notei as compras são em Chinatown.

Sou a pessoa menos recomendada para conversar sobre Chinatown,... Já fui a 3... e não gostei de nenhum !!! mas tem gente que ama e é capaz de passar um dia inteiro lá dentro.

 

2° dia – Fisherman’s Wharf, Lombard Street, Ghirardelli Square, Pier 39, Ferry Building Market Place, Aquarium of the Bay e passeio de Barco (Blue & Gold Fleet Bay Cruise)

olha, esse dia ta com cara de ser bem interessante. Não conheci o aquário então não sei realmente se vale a pena.

Não esqueça de pegar o bonde ali onde ele da a volta, na Union Square .... é lindo ! e bem rustico.

 

3° dia - Museum of Modern Art (SFMOMA), Bairro de Castro e Civic Center.

Olha, o chato vai falar agora. ODEIO arte moderna. Só descobri isso depois de visitar o MOMA de NY. Deteeeeeeeestei. a sorte que fui em um dia gratuito...

Gostaria de ter conhecido Castro mas acabou que nem fotos.

 

4° dia - Passeio de Bike até Sausalito

rezando desde agora para fazer sol nesse dia, será RECOMPENSADOR....

prepare suas pernas !!!!!! não esqueça a água e a máquina !

 

5° dia – Alamo Square, atrás da Painted Ladies tem uma vista linda, uma caminhada de Alamo Square até Haight Street que dá na Gold Gate Park (playground Koret Children’s Quarter), California Academy of Sciences, De Young Museum, Japanese Tea Garden.

não conheci quase nada disso.... Alamo Square é lindo ....

 

Dúvidas.: Alcatraz nao está por ai... por que ???? lá é espetacular (mas não esqueça que tem que comprar com antecedencia) !!!

 

Los Angeles...

 

Achei meio forçar a barra colocar um monte de coisa junto da Universal. Não que você vá gastar um dia todo lá, nunca se sabe, mas podem ter filas e etc etc etc.

TUDO lá (em L.A) é MUITO engarrafado.

então a boa é você separar esses dias.... e incrementar cada um desses dias com outras coisas...

você vai se decepcionar um pouco c a Universal de la, paciencia, ainda assim vale a pena !

 

Santa Monica e Venice = show de bola. não deixe de andar bastante por lá, principalmente no pier de santa monica (fim ou inicio da extinta rota 66) e na orla de venice, ...

o por do sol em Venice é FANTASTICO. tirei fotos cinematograficas la....

 

Madame Tusauds não conheci, fui no de NY e adorei, valeu cada centavo.

Ah, é meio óbvio mas só p confirmar,... quando for a Calçada da Fama, não deixe de ir ao Kodak Theater ... é bobinho mas se tá la tem que ir...

 

beijao =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Camila

 

Chinatown prá mim só como curiosidade mesmo pois aquilo é uma muvuca só, de bacana achei somente o portal que tem no inicio mas isto é minha opinião. Museus me abstenho de falar porque não é a minha praia. Se puder inclua uma escapada até as Twin Peaks de onde se tem um vista maravilhosa de SF.

 

Em LA, a praia de Malibu é famosa pela série de TV mas não vi grandes atrativos. Madame Tussauds, calçada da fama, Kodak Theater ficam no mesmo lugar de Hollywood e dá para conhecer numa manhã ou tarde tranquilamente. O terceiro dia tá com muita programação e uma distante da outra, fiz uma simulaçao dos passeios deste dia e dá mais 70km rodados. Considerando o trânsito de LA vc perderá muito tempo em deslocamentos. Minha sugestão, agregue num mesmo dia a região de Hollywood (calçada da fama, madame tussauds, kodak theater) com Beverly Hills pois ficam bem perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei, tudo joia, cara?

Tava procurando um destino bacana pra mochilar, e quando caí no seu tópico, achei maneiraço! As fotos ficaram muito boas (adoro fotografia, bom demais heeheh), os lugares lindos, o relato muito bom, maneiro demais!

Enfim, li tudo que vc escreveu, deu muita vontade de fazer um roteiro bem similar..hehe! Vamos eu e uma amiga..aí lembrei que vcs fizeram tudo praticamente só de carro, e ela não sabe dirigir e eu sou muito ruim na direção..fico super nervoso hahaha :(:(

Mas creio eu que tudo tem salvação! Enfim, o que vim te perguntar é: vale mais a pena alugar um carro (em questões ~monetárias~) ou ir de onibus/van/carona pela estrada afora??

 

Um abraço!

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

opa Gabriel

tudo blz... e contigo ?

 

olha,... essa de que não sabe dirigir NÃO é desculpa !!!

tirando SF, TUDO é mais fácil com carro. não pense duas vezes e fique treinando andar em linha reta ai em Minas que vai ser o SUFICIENTE,... pode acreditar...

e quanto maior o carro, MAIS FACIL

só não me decepcione com essa de pegar carona hein...

é legal, eu jah peguei, mas nem nem foi nessa viagem e tem q ser interiorzaaaaao ... o resto é muito arriscado...

onibus tbm não é a boa. você ficaria muito preso.

lá não é que nem NY ou Europa q tudo voce faz de onibus, mas com um carro você vai estar muito bem....

mas a dica que posso dar é começar por SF ou acabar por SF porque lá você não precisará de carro

 

grande abraço

 

ps: alugar um carro lá pode ser mto mais barato do que você pensa hein...... dá pra fazer uma viagem maneira gastando pouco (se voce se controlar nas compras e outlets, o que eu acho pouco provavel ahuahuhauhau) ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ééee, zervelis, já vi que não tem escolha!! hahaha! Bom, ta aí uma nova aventura!! Agora é só criar um roteiro que saia de SF e volte pra lá! hehe!

 

Agora, eu vi alguem falar de uma tal taxa pra quem é menos de 25 anos...vixe! Tem mesmo isso?

E vou anotar as dicas que vc colocou aí sobre carros.. ficar de olhos nos radares, placas de pare, faixas de carpool, transito infernal em LA.. será que perdi algo?

Ah! Eu vou em janeiro, bem no inverno...lá as estradas não ficam levemente "nevadas", né? aí sim seria uma aventura! hahaha!! :lol:

 

obrigado pelas respostas, inclusive as que vc deu para as outras pessoas foram muito esclarecedoras..hehe! :D

Um abraço,

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...