Ir para conteúdo

São Francisco – Las Vegas – Death Valley – Grand Canyon South – San Diego – Los Angeles 16D (NOV/11)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Éééééé Gabriel

não tem não !!! ehehehheeh vai de carro e pronto... ::otemo::

 

e sim, apesar de ser um lugar muito seco, com pouca chance de precipitação, é possível S I M que você pegue estradas nevadas nessa época !!!

mas não se preocupe.... eu já dirigi na neve, já atolei... e já rodei c o carro no meio de uma estrada (olha q sou cuidadoso)

acho que você não vai passar por isso, relaxa !!! =)))

 

sobre a taxa para pessoas abaixo de 25,... é provavel sim,... mas não deve ser nada exorbitante, fique tranquilo.

 

disponha,... sempre que quiser deixar sua duvida por aqui, vou tentar responder ::tchann::

 

abração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Zervelis, eu aqui novamente!

 

Li que quando vc foi ao Cirque du Soleil vc ficou na "wet zone". E aí, molha ou não molha? Eles dão alguma capa pra vc ficar nesse lugar ou é azar o seu? rsrs...

Acabei de comprar os meus ingressos e acredito que os lugares que o site reservou (automaticamente) fica na wet zone também! Aliás, paguei mais barato do que no site oficial, fiquei até com medo mas resolvi arriscar. Comprei naquele site http://www.showtickets.com/Las-Vegas-Shows/O-Cirque-du-Soleil/ você conhece? Bom, me parecia bem confiável, então, seja oq Deus quiser! rs.

 

Bjoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, gostei muito das informações, vou fazer esse mesmo roteiro em 11 de julho de 2013.... gostaria de saber quanto foi gasto no total da viajem...se der pra especificar melhor ainda..e se quiser alguma dica do mochilão pela Europa eu posso ajudar você, pois fiquei 21 dias ano passado por la...tenho os hoteis e tudo mais....abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ola

bem, eu não me lembro ao certo quanto gastei, mas sei que coloquei todos os valores no depoimento, é só ler a primeira página ! ::hãã2::

de qualquer forma, o problema é que fui na época do black friday então torrei rios,... gastei mais de R$ 15 mil (isso pq viajei de milhas)....

já fiz mochilão na europa também...

aceitaria alguma dica do sudeste asiático hahahaha =)

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia, Zervellis. O seu relato ficou fantástico! E também me convenceu a optar pela Costa Oeste na minha segunda ida ao EUA.

 

Estou programando viajar para em Abril/13, to pesquisando preços ainda e esperando completar os 6 meses para ver a possibilidade de comprar passagens por milhas, heheh!

Aí é que vem uma dúvida, agora a pouco recebi um e-mail com a seguinte promoção:

EUA: Passagens Aéreas + 2 Noites em Los Angeles + 02 Noites em San Diego + 02 Noites em Las Vegas + Carro com km free por R$ 1.999 (parcela em 12x)

O preço está razoável?

 

Eu pretendo passar mais alguns dias em cada cidade, acho que mais uns 2 em cada, e por isso pretendo comprar o cupom e na hora de reservar junto aos hoteis, adicionar por minha conta os outros dias e da mesma forma resolver a questão da passagem.

 

Edit: Outra pergunta: 4 dias em cada cidade é suficiente?

 

Desde já agradeço!

 

Abs!

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...