Ir para conteúdo

São Francisco – Las Vegas – Death Valley – Grand Canyon South – San Diego – Los Angeles 16D (NOV/11)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Zervelis,

 

Fantástico seu post, estou usando ele como referência para o meu (devo ir início de abril).

Tentei montar sua programação mas só consegui identificar 14 dias (o que ficou faltando?).

 

dia 1 ida

dia 2 SF

dia 3 SF

dia 4 SF

dia 5 Las Vegas

dia 6 Death Valley/ Las Vegas

dia 7 Hoover Dam/Grand Canyon

dia 8 Ida p/ San Diego

dia 9 San Diego

dia 10 San Diego

dia 11 Los Angeles

dia 12 Los Angeles

dia 13 Los Angeles

dia 14 volta

 

Outra dúvida: você acha que vale a pena excluir San Diego do roteiro e usar esses 2 dias para ir de SF para Las Vegas passando por Yosemite? Aí na volta do Grand Canyon pode ir direto pra Los Angeles...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Wilwil, eu não sei exatamente mas eu vou em julho (numa época badalada, assim como dezembro) e comprei agora em janeiro. Paguei R$2000 sao paulo-los angeles pela American Airlines. Achei que foi razoável o valor. Desde setembro mais ou menos que eu e meu namorado acompanhamos os sites de passagens e das companhias para conseguir alguma promoção... mas nada... Uns meses antes o mesmo trecho estava por 1800 mas esperamos por promoções e o preço acabou subindo então decidimos comprar. Acho que 6 meses ta bom, mas se você ver que agora está muito mais barato, compre logo!

 

Acho que pra essas épocas de temporada é difícil conseguir promoções mesmo :/ mas veja o que os outros falam também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bsalmeida!!!

 

Então, estou na mesma situação que você... e pelo que li por ai, acho que seria melhor aumentar 1 ou 2 dias em LV e tirar 1 ou 2 dias de San Diego. Acho que vale a pena conhecer SD mas pelo que vi, não precisa de muito tempo não. Claro que depende, por exemplo, se você prefere ficar um dia todo no Zoo e um dia no Sea World em SD e não curte muito cassinos e a badalação de LV mas acho que tem muita coisa pra ver em LV, então merece um dia mais.

 

Mas veja com quem já foi também... porque eu nunca fui, só to falando o que eu pesquisei por ai e o que o pessoal que conheço que já foi conta.

 

Se quiser, veja meu roteiro... tem um outro moço que também estã na mesma e estamos trocando umas ideias lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

WILLWILL - compre-a assim que surgir uma promoção.

o preço que a sarass pagou é bem razoável !!! uma boa dica é não deixar para depois o que você pode fazer agora.

 

BSALMEIDA - tira um dia de los angeles, tem mto ai !!!

na verdade vc vai fazer uma viagem de 12 dias,... 2 são de viagem... é um roteiro meio apertado mesmo !!!

se pretende fazer compras no outlet north de las vegas, coloque mais um dia lá e tire um de SF.

 

eu SEM DUVIDAS NENHUMA se tivesse a oportunidade de ir a Yosemite no lugar de SD também não pensaria duas vezes.

infelizmente nem passou pela minha cabeça passar por la...

 

SARASS

essa época provavelmente é a mais lotada pq são as férias dos americanos,... aqui também tem férias e é a época mais quente lá.

vc vai suar horrores no deserto. hahaahha (quanto a outlets em si NÃO SEI mas provavelmente se as cidades estarão mais cheias, os outlets também estarão. a diferente é que outlet quase sempre são casinhas espalhadas num big estacionamento. tudo ao ar livre !!! acho que o calor desperta a vontade de comprar do povo... ehehehe

me passa seu roteiro para eu opinar

 

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Zervelis, na verdade aquilo não é meu roteiro, e sim o que captei lendo seu texto.

Como você disse que foram 16 dias, perguntei aonde foi que errei (só consegui identificar 14).

Estou realmente pensando em fazer um roteiro semelhante, provavelmente todo de carro ou o trecho "LAX <-> Vegas" de avião, com 2 opções de circuito:

 

1) LAX(3) -> SF(3) -> Yosemite(1) -> Vegas(2) -> Grand Canyon(1) -> Vegas(1) -> LAX

 

2) LAX(3) -> Vegas(2) -> Grand Canyon(1) -> Vegas(1) -> Yosemite(1) -> SF(3) -> LAX

 

A opção 1 é algo parecido com o que o Luiz PR fez (la-us1-sf-yosemite-park-death-valley-lv-grand-canyon-monument-valley-antelope-canyon-t75674.html), mas indo só até o Grand Canyon. A opção 2 é o inverso.

 

Quanto a LAX, me falaram pra reservar 1 dia pra Universal Studios e 1 pra Disney (vi que vc não foi) e outro seria pra passear pela cidade, fazer compras, jogo dos Lakers(?), etc...

 

 

Abraços e obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

cara

1D IDA

3D SAO FRANCISCO

1D PASSEIO PELA COSTA (carmel, monterey e outlet de Gilroy)

3D LAS VEGAS sendo 1 deles Death Valley

1D PARA GRAND CANYON (+Hoover Dam)

1D VOLTANDO DO GRAND CANYON (Calico Ghost Town e Route 66)

2D SAN DIEGO

3D PARA LOS ANGELES

1D VOLTA

= 16 dias !!! bem, eu acho que foi assim,.. agora realmente n to lembrando muito bem...

desses lugares, o unico q nao recomendo carro é SAN FRANCISCO

em Vegas vc precisa de carro se n ficar na Strip

mas eu com certeza reformularia isso,... e colocaria Yosemite,.... da pra mexer bem nisso

por exemplo, eu cortaria o zoo de san diego... o resto fica com a sua imaginação :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Zervelis, meu roteiro está aqui: duvidas-california-los-angeles-101-san-francisco-vegas-san-diego-los-angeles-julho-2013-t78085.html

 

Ainda está em construção, aos poucos vou alterando de acordo com as dicas do pessoal e roteiros que vou lendo... Ainda preciso definir as atrações/passeios/ pontos turísticos de alguns lugares, veja o que acha e que dica pode me dar pra melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...