Ir para conteúdo

São Francisco – Las Vegas – Death Valley – Grand Canyon South – San Diego – Los Angeles 16D (NOV/11)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Zervelis, segue abaixo um primeiro rascunho de minha viagem que deverá ocorrer somente em Dezembro 2013. Por favor, qdo der dê uma opinião. Abraço e obrigado.

 

Dia Local

Saída SP/Chegada LA

1o. Los Angeles

2o. Los Angeles - San Diego

3o. San Diego

4o. San Diego - Los Angeles - Six Flags

5o. Malibu - Carmel

6o. Carmel - San Francisco

7o. San Francisco

8o. San Francisco

9o. San Francisco

10o. San Francisco - Mariposa

11o. Mariposa-Yosemite Valley - Fresno

12o. Fresno - Barstow

13o Barstow - Calico Ghost Town - Las Vegas

14o. Las Vegas

15o. Las Vegas - Williams (AZ)

16o. Williams - Grand Canyon Natl. Park - Williams

17o. Williams - Las Vegas

18o. Las Vegas

19o. Las Vegas

20o. Las Vegas - São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Wiwil, seu roteiro está excelente MESMO !!!!!

mas não deixe de incluir o Death Valley que é bem pertinho de Las Vegas

parabens pela organização e pelo trajeto, ficou show de bola :))))

nessa de Las Vegas para o Grand Canyon, n deixe de passar em Hoover Dam,... vale a pena mesmo viu,... !!!e é rápido !

qualquer dúvida é só perguntar ! =)))

 

sarass ... realmente não te conheço muito bem para saber dos seus gostos,... mas taaaaaaaantos dias em L.A ???

vou te mataaaaaaaaar haahahahahah !!!!

eu mexeria em tudo !!!! e colocaria mais programas naturais, mas tudo depende do seu gosto mesmo !!!

tudo bem que já vi que verá lá coisas relacionadas a profissão e tal....

agora tu vai pra Las Vegas e não vai ver o Cirque de Soleil do "O" ??????????? grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps: esse outlet las americas em SD é ótimo. E em LV opte pelo outlet North e n South.

 

abraços a todos e façam perguntas :PPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rsss...

 

Então, não somos muuuito dos programas naturais, acho que o mais natural que tem no meu roteiro é o Sea World, não inclui nem o Zoo de San Diego! Nem os parques, e Gran Canyon também não vai dar, acho... ainda vou tentar alterar, mas não queria tirar dias de Las Vegas... O problema é que sempre tem que abrir mão de algo :´/

 

Do Cirq du Soleil eu também não sei qual é o melhor, mas se o O é melhor, lá vamos nós!

 

Em Los Angeles a vantagem é que temos um amigo que mora lá então além de não pagar hotel, não vamos precisar alugar carro...(não estamos com muuuito dinheiro). E tem um dia específico (voltando de SD) que fiz um roteiro de praias e bairros frequentados pelo artista favorito do meu namorado, inclusive vamos ao cemitério de westminster, onde ele está. Mas ainda está sobrando um dia em Los Angeles que posso colocar pro Gran Canyon, por exemplo.

 

Se levar de 7 a 10 mil cada um, da tranquilo?

 

O outlet de Camarillo vale a pena???

 

E programas naturais, quais sao os realmente imperdiveis???

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

sarass

o programa natural que eu mais gostei foi o Death Valley,... que é perto de Las Vegas.

mas fui de pacote e barato não foi

também da pra ir de carro e tal mas foi legal ouvir a história do lugar (ps: eu ODEIO museu) !!!!

7 a 10 mil dá tranquilo sim,... MAS TUDO depende das compras que vão fazer.... esse é o porem !

 

em LA, espero que o amigo de vcs tenha carro,... lá sem carro você não é ninguem, literalmente !!!!!

não é melhor guardar o Sea World p quando for p Disney ?

Não sei como é o Sea World de lá, mas o Universal é BEM caido em comparação ao outro !

PS: não vá tbm ao zoo de SD, não vale !!!

 

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Caramba, parabéns pelo relato! Mesmo sendo grande, fiquei presa em ler tudo, as fotos ajudaram muito a deixar o relato ainda mais rico!

 

Fiquei completamente apaixonada pelo Death Valley, queria saber mais a respeito, quanto custou o tour e quanto tempo esse tour dura?

 

 

Obrigada e parabéns novamente! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu acabei de fazer essa viagem com 4 amigos, foi sensacional!

 

Fizemos um roteiro bem parecido: S Francisco > Yosemite (Parque Nacional) > Monterrey ( onde fica Laguna Seca) > Los Angeles > Death Valley (Parque Nacional) > Las Vegas > Grand Canyon (Parque Nacional) > BRASIL

 

Alugamos um carro e fizemos todo o trajeto de carro, deu 600 dólares (120 dólares para cada), o que foi bem legal porque deu liberdade para poder escolher os lugares, paradas, lugares para tirar foto, enfim.

 

Obs: Pegamos 53 graus celsius no Death Valley!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...