Membros Bebelli Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Olá pessoal, Estou montando um roteiro e tenho dúvidas se escolhi a melhor opção em relação a ordem das cidades e meios de transporte, gostaria que opinassem a respeito, muito obrigada. Total de 26 dias. 01/06/2012 RIO – Roma Roma Roma Roma – Vaticano Roma – Monaco (6h) De carro. Monaco – Cannes(48min) – Nice(30min) Hospedagem em Nice Nice – St Tropez(1h32) St Tropez St Tropez – Nice - Barcelona(avião) Barcelona Barcelona Barcelona – Maiorca(5h) Maiorca Mallorca – Ibiza(4h) ferry boat Ibiza Ibiza –Barcelona ver opção de translado ferry boat 9h Barcelona– Paris Paris Paris Paris Paris – Brugge(3h) – Ver passeio de balão Brugge - Bruxelas (1h) trem Bruxelas – Amsterdam (2h) trem Amsterdam Amsterdam Amsterdam – Rio Citar
Membros Bebelli Postado Janeiro 19, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2012 Caramba...nem um comentário? Citar
Membros Biriboca Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 oi..td bom? podemos trocar ideias, eu particularmente nao fui, mas to pensando em ir e seu roteiro é parecido. Meu primo foi e posso dar informações que ele me passou...até. Citar
Membros lcwagner Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Hm..das cidades que eu conheço e posso falar: Monaco; um dia tá mais que bom mesmo! A cidade é pequena e não tem muita coisa a se fazer, salvo claro que sejas milionária! Nice; MUITO POUCO! A cidade é sensacional! Adoro o lugar, e a região ao redor dela é fantástica, St. Tropez é longe e antes dela tem muitas outras praias muito boas, como Antibes, Juan-les-Pins, a própria Nice, Villefranche-sur-Mer, Èze (não a praia, mas a cidade no alto do morro, vale muito a pena conhecer). A não ser que queiras muito conhecer St. Tropez. (Ah, Cannes não tem nada de mais caso esteja pensando nela, apenas é famosa pelo festival, fora isso, é uma das praias mais feias da Côte D'Azur). Barcelona; Incrível, simples assim! Paris; Incrível, simples assim! Brugges; Muito bonita a cidade, vale a pena pegar uma bicicleta, rodar pela cidade (Brugges é bem pequena) e, se der, ir visitar as cidades da redondeza (eu e minha namorada fizemos isso, paisagem fantástica!) Bruxelas; Outra cidade muito bonita, principalmente para quem aprecia cerveja (meu caso!!) E o bom que tudo é perto. Qualquer coisa, só falar! Citar
Membros hardaway Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Dá pra fazer bem de carro esse teu roteiro (se tiver alguém para dividir a boléia) Posta as fotos pra nos depois Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.