No mês de junho eu e meu marido faremos nossa primeira viagem para esses três paises :'> e gostaria todas as dicas que puderem nos dar!
A ídeia é começar pelo Peru, com visita obrigatória a Machu Picchu, depois descer para Bolívia e conhecer o Salar Uyuni e Atacama, finalizando no Chile.
Pretendemos ficar uns 12 dias, mas por enquanto parece que temos "muitos dias, para poucos lugares" . Li bastante o site, mas são tantas opções que não sei nem por onde começar .
Estou disposta a ouvir qualquer sugestão de cidade, companhia de transporte, lugar para comer, passeios, hostel, etc.
Pessoal,
No mês de junho eu e meu marido faremos nossa primeira viagem para esses três paises
:'> e gostaria todas as dicas que puderem nos dar!
A ídeia é começar pelo Peru, com visita obrigatória a Machu Picchu, depois descer para Bolívia e conhecer o Salar Uyuni e Atacama, finalizando no Chile.
Pretendemos ficar uns 12 dias, mas por enquanto parece que temos "muitos dias, para poucos lugares" . Li bastante o site, mas são tantas opções que não sei nem por onde começar
.
Estou disposta a ouvir qualquer sugestão de cidade, companhia de transporte, lugar para comer, passeios, hostel, etc.
Obrigada desde já!