Eu e meu namorado estamos de férias marcadas para o mês de Março, e decidimos conhecer o Peru. Estamos quase fechando a compra das passagens aéreas com uma agência de viagens. Decidimos pagar os passeios chegando ao Peru, devido as dicas aqui do fórum de que chegando lá será mais fácil negociar o preço. Vários amigos comentaram dos perigos de encontrar os parques fechados nesse período que estamos indo, mas é o que nos resta, pois só vamos ter a oportunidade de tirar essas férias juntos nesse período do ano. Preciso saber dos viajantes de Março que já foram por lá, se o tempo nesse período para fazer as trilhas compensa, pois estou muito insegura em relação ao aproveitamento dessa viagem dos sonhos.
A maioria dos viajantes aqui sempre fazem o roteiro Bolívia, Peru e Chile, era o que eu queria fazer, mas não tenho passaporte, preciso saber se existe a possibilidade de fazer esse roteiro apenas com o RG.
Vai aqui o meu roteiro inicial, gostaria de melhorá-lo com ajuda de vocês.
Curitiba 01/mar Quinta-feira Saída
Lima 02/mar Sexta-feira Aeroporto 5 horas
Cusco 03/mar Sábado City tour arqueológico
Cusco 04/mar Domingo Vale Sagrado dos Incas
Cusco 05/mar Segunda-feira Maras Moray Salinera
Trekking 06/mar Terça-feira Trilha Salkantay
Trekking 07/mar Quarta-feira Trilha Salkantay
Trekking 08/mar Quinta-feira Trilha Salkantay
Trekking 09/mar Sexta-feira Trilha Salkantay
Trekking 10/mar Sábado Trilha Salkantay
Cusco 11/mar Domingo Livre
Cusco 12/mar Segunda-feira Livre
Puno 13/mar Terça-feira Ilhas Flutuantes dos Uros e Taquile.
Puno 14/mar Quarta-feira Amantani
Arequipa 15/mar Quinta-feira City tour
Arequipa 16/mar Sexta-feira Cruz Del Condor
Arequipa 17/mar Sábado Cannyon Del Coca
Arequipa 18/mar Domingo Linhas de Nazca
Arequipa 19/mar Segunda-feira Livre
Arequipa 20/mar Terça-feira Livre
Curitba 21/mar Quarta-feira Retorno
Desde já agradeço as colaborações para que essa viagem seja divina e maravilhosa!
Boa noite, Mochileiros!
Eu e meu namorado estamos de férias marcadas para o mês de Março, e decidimos conhecer o Peru. Estamos quase fechando a compra das passagens aéreas com uma agência de viagens. Decidimos pagar os passeios chegando ao Peru, devido as dicas aqui do fórum de que chegando lá será mais fácil negociar o preço. Vários amigos comentaram dos perigos de encontrar os parques fechados nesse período que estamos indo, mas é o que nos resta, pois só vamos ter a oportunidade de tirar essas férias juntos nesse período do ano. Preciso saber dos viajantes de Março que já foram por lá, se o tempo nesse período para fazer as trilhas compensa, pois estou muito insegura em relação ao aproveitamento dessa viagem dos sonhos.
A maioria dos viajantes aqui sempre fazem o roteiro Bolívia, Peru e Chile, era o que eu queria fazer, mas não tenho passaporte, preciso saber se existe a possibilidade de fazer esse roteiro apenas com o RG.
Vai aqui o meu roteiro inicial, gostaria de melhorá-lo com ajuda de vocês.
Curitiba 01/mar Quinta-feira Saída
Lima 02/mar Sexta-feira Aeroporto 5 horas
Cusco 03/mar Sábado City tour arqueológico
Cusco 04/mar Domingo Vale Sagrado dos Incas
Cusco 05/mar Segunda-feira Maras Moray Salinera
Trekking 06/mar Terça-feira Trilha Salkantay
Trekking 07/mar Quarta-feira Trilha Salkantay
Trekking 08/mar Quinta-feira Trilha Salkantay
Trekking 09/mar Sexta-feira Trilha Salkantay
Trekking 10/mar Sábado Trilha Salkantay
Cusco 11/mar Domingo Livre
Cusco 12/mar Segunda-feira Livre
Puno 13/mar Terça-feira Ilhas Flutuantes dos Uros e Taquile.
Puno 14/mar Quarta-feira Amantani
Arequipa 15/mar Quinta-feira City tour
Arequipa 16/mar Sexta-feira Cruz Del Condor
Arequipa 17/mar Sábado Cannyon Del Coca
Arequipa 18/mar Domingo Linhas de Nazca
Arequipa 19/mar Segunda-feira Livre
Arequipa 20/mar Terça-feira Livre
Curitba 21/mar Quarta-feira Retorno
Desde já agradeço as colaborações para que essa viagem seja divina e maravilhosa!