Venho acompanhando muitos relatos aki no site, e isso esta sendo essencial para montar meu roteiro, so que estou tendo uma dúvida cruel sobre Uyuni, e gostaria da ajuda de vcs.
A principio o roteiro e o seguinte
BH
Campo Grande
Corumbá
Trem da Morte
Santa Cruz
Sucre
Potosi
Uyuni - fazendo passeio de 3 dias
Oruro
La Paz
Chacaltaya
Copacabana
Puno
Titicaca
Arequipa
Cuzco
Ollantaytamba
Aguas Calientes
Machu Pichu
Cochabamba
Santa Cruz
BH
a maior duvida e na parte de Uyuni. Na volta do passeio, estou querendo voltar por Oruro e subir para La paz, mas tenho visto muitos relatos de ir para San Pedro de Atacama e subir para Arica, Tacna e Arequipa.
Gostaria de saber se vale a pena passar pelo Chile para ir para Cuzco?
E se o pacote do Salar Uyuni me deixa em San Pedro Atacama, ou ele retorna a Uyuni?
Tipo se custo e beneficio vale a pena passar pelo Chile ou faço o roteiro por Oruro.
Fala moçada, td bem?
Venho acompanhando muitos relatos aki no site, e isso esta sendo essencial para montar meu roteiro, so que estou tendo uma dúvida cruel sobre Uyuni, e gostaria da ajuda de vcs.
A principio o roteiro e o seguinte
BH
Campo Grande
Corumbá
Trem da Morte
Santa Cruz
Sucre
Potosi
Uyuni - fazendo passeio de 3 dias
Oruro
La Paz
Chacaltaya
Copacabana
Puno
Titicaca
Arequipa
Cuzco
Ollantaytamba
Aguas Calientes
Machu Pichu
Cochabamba
Santa Cruz
BH
a maior duvida e na parte de Uyuni. Na volta do passeio, estou querendo voltar por Oruro e subir para La paz, mas tenho visto muitos relatos de ir para San Pedro de Atacama e subir para Arica, Tacna e Arequipa.
Gostaria de saber se vale a pena passar pelo Chile para ir para Cuzco?
E se o pacote do Salar Uyuni me deixa em San Pedro Atacama, ou ele retorna a Uyuni?
Tipo se custo e beneficio vale a pena passar pelo Chile ou faço o roteiro por Oruro.