Membros mr.holz Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 minha viagem a isla de margarita foi muito boa, apesar dos contratempos, enfim, irei citar os pontos positivos e negativos, primeiramente é bom que voce saiba que caso vá a venezuela é sempre bom ter muito cuidado, até mesmo com a policia, alias principalmente com a policia, eles gostam de humilhar o povo brasileiro, não o povo, a policia venezuelana, isso mesmo, e se vc der bobeira eles irão lhe estorquir, quando estavamos em porto la cruz fomos parados, minha mãe tirou o sinto para descer do carro e só por isso o guarda falou que ela estava sem sinto, no fim das contas, tivemos que dar 500 bolivares ou iriamos ter que pagar uma multa no banco oque atrasaria a viagem, chegando em Margarita, eu e meus pais ficamos dislumbrados com a beleza do lugar, o porto não é lá muito bonito e fede, mais chegando no centro, vc consegue ver que é uma ilha desenvolvida, ficamos em um bairro chamado pampatar, que tem construções velhas mais bonitas, e uma praia, ficamos em um residencial, a dona do residencial disse que o bairro é muito perigoso, por isso tivemos que fechar todas as portas quando saiamos e chegavamos, apesar de todos os alertas, que os amigos que encontramos la davam, e até mesmo os venezuelanos, não fomos assaltados nenhuma vez, não é por isso que vc deve deixar de tomar cuidado. a melhor praia é a praia el agua, depois vem a praia el tirano, e para comer a que ganha é a praia el parguito, com otimos restaurantes, porem quando fomos, a praia el agua ela estava completamente suja, por algas, e haviamos sido informados de que estava havendo um fenomeno natural ocorrendo e que aquilo iria acabar apenas quando nós ja estivessismos ido embora, não compramos muitos artigos de praia, porem o que compramos, compramos na praia mesmo, e por ultimo as compras, diz-se que margarita é duty free, area de livre comercio, ou seja livre de impostos, mas eu não vi grande diferença com os preços de la com os do Brasil. Citar
Membros Lilith Angelica Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 Olá! Gostaria de receber algumas dicas sobre a ilha. Pretendo ir na semana santa. Gostaria de saber sobre os preços e se compensa mesmo ir para lá. Acho que vou ficar na praia el yaque. Los roques é perto de lá? Dá para ir tds os dias ou fica caro? E as atrações de isla margarita? O que se deve conhecer e fazer na ilha e o que não compensa? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.