Membros Gi.Angelini Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é Giovanna e eu vou fazer um mochilão pela Europa no final deste ano com meu namorado. Após muita pesquisa aqui no mochileiros e em muitos outros sites, montei um roteiro detalhado com os países, cidades, tempo de residência em cada uma, meio de transporte e tempo de viagem entre cada cidade e país. Vou colocar abaixo o meu roteiro, caso alguém tenha alguma dica, sugestão, crítica e etc...gostaria muito que comentasse, pois é o meu primeiro mochilão e eu fiz tudo baseado em pesquisas. Eu quero saber se fiz as melhores escolhas nos países, cidades e principalmente na ordem!!! Preciso muito também de dicas (preços) para albergues (tem que ser quarto para casal), alimentação, transporte dentro das cidades, documentos e etcccc....ou seja...tudo haha...Pretendo gastar entre R$10.000,00 e R$12.000,00 com TUDO! São 30 dias! Muito obrigada!!! PAÍSES Inglaterra – 6 Dias País de Gales – 3 Dias Escócia – 3 Dias França – 4 Dias Holanda – 3 Dias Alemanha – 5 Dias Itália – 5,5 Dias (Vaticano – 0,5 Dias) ROTEIRO: São Paulo (Brasil) Transporte: Avião / Duração: 15h00 Chegada em: Londres (Inglaterra) – Tempo de residência: 6 Dias Transporte: Trem / Duração: 2h10 Chegada em: Cardiff (País de Gales) – Tempo de residência: 2 Dias Transporte: Trem / Duração: 4h15 Chegada em: Llandudno (País de Gales) – Tempo de residência: 0,5 Dias Transporte: Trem / Duração: 1h42 Chegada em: Wrexham (País de Gales) – Tempo de residência: 0,5 Dias Transporte: Trem / Duração: 4h19 Chegada em: Edimburgo (Escócia) – Tempo de residência: 2 Dias Transporte: Trem / Duração: 0h50 Chegada em: Stirling (Escócia) – Tempo de residência: 0,5 Dias Transporte: Trem / Duração: 0h55 Chegada em: Glasgow (Escócia) – Tempo de residência: 0,5 Dias Transporte: Trem / Duração: 4h52 Chegada em: Londres (Inglaterra) – Tempo de residência: Transferência Transporte: Trem / Duração: 2h15 Chegada em: Paris (França) – Tempo de residência: 4 Dias Transporte: Trem / Duração: 3h43 Chegada em: Amsterdã (Holanda) – Tempo de residência: 3 Dias Transporte: Trem / Duração: 6h30 Chegada em: Berlim (Alemanha) – Tempo de residência: 2 Dias Transporte: Trem / Duração: 3h44 Chegada em: Frankfurt (Alemanha) – Tempo de residência: 1,5 Dias Transporte: Trem / Duração: 3h18 Chegada em: Munique (Alemanha) – Tempo de residência: 1,5 Dias Transporte: Trem / Duração: 6h54 Chegada em: Milão (Itália) – Tempo de residência: 2 Dias Transporte: Trem / Duração: 1h45 Chegada em: Florença (Itália) – Tempo de residência: 1 Dia Transporte: Trem / Duração: 1h22 Chegada em: Pisa (Itália) – Tempo de residência: 0,5 Dias Transporte: Trem / Duração: 2h51 Chegada em: Roma (Itália) – Tempo de residência: 2 Dias Transporte: Táxi / Duração: 0h15 Chegada em: Cidade do Vaticano (Vaticano) – Tempo de residência: 0,5 Dias Transporte: Táxi / Duração: 0h15 Chegada em: Roma (Itália) – Tempo de residência: Transferência Transporte: Avião / Duração: 15h00 Chegada em: São Paulo (Brasil) Quaisquer dicas, sugestões ou comentários são muito bem-vindos!!! OBRIGADA!!! Bjs, Giovanna Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Como eu sou doidona eu tiraria 1 dia de Amsterdam e pararia em Bruxelas por 1 dia no máximo - nem precisa dormir lá. Acho interessante pq vc vai sair de Paris mesmo... e já é outro país na sua lista né? hehehehehe Se jogaaaaaaaaaaa! Citar
Membros Gi.Angelini Postado Janeiro 12, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2012 Muito obrigado pela dica Priscilla...vou considerar em colocar sim...só preciso ver se vai dar tempo, pois em um dos dias de paris eu estava querendo ir para o Monte Saint michel e não é tão perto! Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.