Ir para conteúdo

Europa 2012 de Motor Home - 12 Países - 32 Dias - 6.000 Km


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Eder e Ju, parabéns pela trip.

 

Final de junho também estou indo com esposa e dois filhos para Europa, alugamos nosso MH na Autocaravanas também ::hãã2::

 

Tenho uma duvida, li em algum post que providenciaram vacinas, não sabia que haviam vacinas obrigatórias, podem me informar quais são?

 

abs

 

João

ola, ZYKAO. vcs ja tem o roteiro da trip ai^^^^ se tiver poderia disponibilizar.

outra coisa, que idade tem seus filhos. as minhas tem 12 e 17 e tenho duvidas quanto ao tamanho ideal do MH.

um abraco CATH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá Eder e Ju, parabéns pela trip.

 

Final de junho também estou indo com esposa e dois filhos para Europa, alugamos nosso MH na Autocaravanas também ::hãã2::

 

Tenho uma duvida, li em algum post que providenciaram vacinas, não sabia que haviam vacinas obrigatórias, podem me informar quais são?

 

abs

 

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Cath,

 

Olha, o MH que alugamos, as camas tem 2m de comprimento. O Stephan (Eurotrip de Motorhome ( verão - 07/2010)) diz que é bem alto também e que ficou bem confortável no MH que eles alugaram.Nós vamos em 3, mas alugamos um maior, pela questão de espaço e conforto. Sugiro que vcs aluguem um para 6 pessoas, pois aí, todos dormiriam em camas, sem necessidade de converter a mesa em cama.

Vc pode acessar esse site para ter uma ideia de como são os modelos: http://english.caravanasdelsol.com/

O preço também varia conforme a época. Mas é aconselhável alugar com antecedência, ainda mais na alta estação.

Qualquer dúvida, é só chamar.

 

Abs,

 

Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Cath,

 

não vou me estender muito para não atrapalhar o topico da Ju.

 

Vamos eu, esposa e filhos de 11 e 9 anos, nosso roteiro será definido no local, vamos entrar por Barcelona, pegar o MH e devolver depois de 21 dias em Roma. A ideia basica é pegar o MH seguir para Madrid, deixa-lo em algum camping e pegar um voo ate Lisboa depois de 3 dias voltaremos, desceremos com o MH até Almeria (cidade dos antepassados da minha dignissima esposa ::hãã2:: ) e ai seguiremos pelo litoral até a Italia.

 

Devemos passar na região de Modena e depois desceremos até Roma.

 

Alugamos o modelo Xdreams para 4 pessoas, tentei negociar o translado do aeroporto ate autocaravanas mas eles querem cobrar 50 euros.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Zykão,

 

Com relação ao traslado até a Autocaravanas, como vamos chegar de noite, pegamos um hotel perto da Plaza Catalunya, e no dia seguinte vamos de ônibus para pegar o MH. Eles até nos passaram direitinho a estação e o ônibus. Mas lógico, tudo depende do horário que vcs chegam em Barcelona também. Tem o Aerobus que faz a linha aeroporto/Catalunya também, se não me engano.

Mas acho que é chegar e ver o que acontece. Teoricamente está tudo pronto. Vamos ver na prática, hehe...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...