Ir para conteúdo

Europa 2012 de Motor Home - 12 Países - 32 Dias - 6.000 Km


Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Dé,

 

Pois é... estamos aqui, hehe...

Hoje estamos em Fussen. Amanhã vamos pra Salzburg.

A única coisa chata é a dificuldade de conseguir internet... apesar dos campings bem estruturados, em matéria de internet, deixam muito a desejar...

Por isso um dos motivos da demora de atualizar o blog. Agora estou sentada na escada da recepção do camping, atualizando as minhas coisas...

mas vamos levando.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Ju!

 

Blz então...

 

A questão da internet para mim também foi complicada. Mas, eu usava um Smartfone e quando achava uma Wi-Fi me conectava e fazia o necessário, durante o dia mesmo... As vezes ia até um retaraurante ou algo assim, que tivesse Wi-Fi, comsumia algo e usava a internet...

 

Tentei pegar um chip numa das lojas da Vodafone. Mas, como iria ficar trocando de país seria difícil... Ficaria inviável. Talvez para você seja fácil...

 

Porém, você tem mais é que ficar usufruindo da viagem agora... Nos conta depois...hehehe

 

Imagino como devem estar as paisagens nesta época por aí... Deve estar tudo florido ou por florir... Não é?!

 

Abraço a vocês!

 

Dé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
droga minha viagem foi cancelada.... vou ficar por aqui mesmo, acampar em Atibaia pra matar as lombrigas agora hahahaha

nao ha de ser nada! muitas outras virao!

enquanto isso, pode sonhar,nao é mesmo.

enviei p seu topico, algumas questoes, quanto a viagem no inverno. seria roteiro parecido com seu.

as vezes, fico pensando que no verao nos iriamos aproveitar mais, o que vc acha. aguardo CATH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hmmmm eu acho que as duas viagens valem a pena, apesar de só ter feito no verão, nosso amigo Glauber fez no inverno e seu relato é muito empolgante!

11-2-a-11-3-2011-fotos-motorhome-na-alemanha-austria-italia-e-suica-t53152.html

 

estou louco pra marcar uma viagem de motorhome no inverno, não sei se no canadá ou na europa, mas se eu encontrar alguma empresa que aluga MH aqui na argentina ou chile tb pode ser, ai eu vou até o ushuaia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Catharina,

 

Com relação à viajar de MH no inverno, não sei não... estamos na primavera, pegando bastante frio aqui na Europa. o Inconveniente é sempre na questão de banho nos banheiros dos campings, a maioria tem aquecimento, nas o trajeto até lá, é o pior... Muitos campings também não funcionam no inverno... Depois dependendo do lugar, se neva muito as estradas ficam complicadas. A paisagem com neve é linda!!! Pegamos alguns trechos na França e Suíça.

Mas é uma experiência interessante, com certeza!!!

20120508164938.JPG

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Catharina,

 

Se vc viajar por Autoestradas, acho que até vai, mas pelo interior, é mais complicado. passamos em alguns lugares, que acredito que numa condição mais estrema de neve, existe o risco da estrada ser fechada... Veja a neve que pegamos nos Pirineus final de abril, e na divisa entre Suíça e Áustria, início de maio...

20120508165541.JPG

 

 

 

 

20120508165922.JPG

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...