Membros alinelamour Postado Janeiro 13, 2012 Membros Postado Janeiro 13, 2012 Oies... Resolvi postar depois de ler vários roteiros aqui. Em abril vou para a Europa, o roteiro que eu fiz é beeemmm corrido mas eu queria uma opinião: 13 - Roma 14 - Vaticano 15 - Roma e saída para Florença 16 - Florença e saída para Veneza 17 - Veneza 18 - Bern 19 - Interlaken (Lauterbrunnen e Schilthorn) 20 - Grenoble 21 - Cannes 22 - Cannes e arredores (Gorges du Verdon) 23 - Avignon 24 - Avignon 25 - Tours 26 - Tours 27 - Mont Saint Michel 28 à 04 - Paris (Visitaremos alguma cidades em torno de Paris, como Reims) A parte da Italia e Suiça faremos de trem, estou pensando em comprar o Eurail pass mas não sei se vale a pena. Realmente são poucos dias na Italia (eu disse que o roteiro era corrido), o problema é que eu não consigo abrir mão de nenhuma cidade da França para colocar um dia a mais na Italia. Assim que chegar em Grenoble iremos alugar um carro e todo o trajeto da França faremos assim, devolvendo-o quando chegar em Paris. A idéia de fazer o roteiro na França de carro é para passar com mais calma na Provence, ver os campos de lavanda.... mas não sei onde fazer a reserva do carro. É importante que seja km ilimitada mas nos sites que procurei não encontrei esta opção. Em Paris alugamos um apartamento, achamos que sairia mais barato fazer compras no mercado e a comida em casa.... ah, e o apartamento é bem no centro. Nas demais cidades estou pensando em reservar os hoteis Etap, justamente pelo preço. Alguém tem alguma outra idéia para economisar? Obrigadão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.