Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Europa

Postado
  • Membros

Ola.Meu nome é Fernando e pretendo viajar para a Europa no outono(europeu) desse ou do proximo ano.

Meu roteiro seria de Amsterdam até Roma,Roma até Viena,Viena até Praga,Praga até Budapeste e talvez até Belgrado,Zagreb ou Moscou.Pretendo ficar de 2 a 5 dias em cada cidade,ficando em albergues ou algo mais barato,sem vida noturna ou compras.Basicamente turismo cultural,artistico,arquitêtonico.Gastos minimos com alimentação(vegetariana).Pretendo viajar de trem entre os paises.Gostaria de dicas sobre estadia,transporte etc.Tenho a ideia de ficar em albergues mas estava pensando,pois o sistema de bem estar social europeu é muito bom e ja que o clima estaria mais frio,estava pensando em ficar em um abrigo para sem tetos em algumas cidades para economizar.Gostaria de saber opiniões;É possivel para um estrangeiro turista como eu ficar nesses abrigos?Seria seguro?

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quanto a transporte em Roma, compre o Roma Passe que vale por 3 dias e custa 30 euros lhe dando 2 entradas em qualquer lugar e transporte ilimitado por três dias, porém cuidado acabo de perder uma carteira apesar de todo cuidado essa prática é bem comum, muitos restaurantes aqui fornecem pizza sem carne e muita salada por baixo preço. boa viagem :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.