Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola.Meu nome é Fernando e pretendo viajar para a Europa no outono(europeu) desse ou do proximo ano.

Meu roteiro seria de Amsterdam até Roma,Roma até Viena,Viena até Praga,Praga até Budapeste e talvez até Belgrado,Zagreb ou Moscou.Pretendo ficar de 2 a 5 dias em cada cidade,ficando em albergues ou algo mais barato,sem vida noturna ou compras.Basicamente turismo cultural,artistico,arquitêtonico.Gastos minimos com alimentação(vegetariana).Pretendo viajar de trem entre os paises.Gostaria de dicas sobre estadia,transporte etc.Tenho a ideia de ficar em albergues mas estava pensando,pois o sistema de bem estar social europeu é muito bom e ja que o clima estaria mais frio,estava pensando em ficar em um abrigo para sem tetos em algumas cidades para economizar.Gostaria de saber opiniões;É possivel para um estrangeiro turista como eu ficar nesses abrigos?Seria seguro?

Obrigado

• Membros
Postado

Quanto a transporte em Roma, compre o Roma Passe que vale por 3 dias e custa 30 euros lhe dando 2 entradas em qualquer lugar e transporte ilimitado por três dias, porém cuidado acabo de perder uma carteira apesar de todo cuidado essa prática é bem comum, muitos restaurantes aqui fornecem pizza sem carne e muita salada por baixo preço. boa viagem :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...