Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru - Bolívia - Chile 25 dias

Postado
  • Membros

Bom eu venho pesquisando por algum tempo nos relatos e continuo em grande dúvida sobre a minha viagem, estou saindo de Florianópolis 07/02 com destino a ST Cruz e regresso 03/03 para Florianópolis. Por motivos diversos não consigo fixar um roteiro, já fiz diversas voltas mais acabo sempre em dúvida,por mas que eu já tenha lido relatos de todos os tipos.

O roteiro está assim:

Santa Cruz

Santa Cruz - La paz

La paz

La paz

La paz - Copacabana

Copacabana - Titicaca - Isla del sol

Isla - Cuzco

Cuzco

Cuzco - Machu Pichu

Cuzco

Cuzco - Arequipa

Arequipa - Colca

Colca

Colca - Arequipa

Arequipa - Arica

Arica - São Pedro

São Pedro - Atacama

Atacama

Atacama - Uyuni

Uyuni - Potossi

Potossi - Sucre

Sucre - Santa Cruz

Tem 3 destinos que são motivos da viagem, a descida da estrada da morte em La paz, Cuzco (Machu Pichu), e a travessia do deserto de 3 dias. Em relação a travessia do deserto não encontrei relatos de quem tenha começado pelo lado de São Pedro do Atacama no Chile, isso é algo que me preocupa. E também devido ao pouco dinheiro para a viagem não sei como vai ficar ai da pro Canyon de Colca, estou planejando um gasto fora a passagem em torno de U$ 800,00 U$ 900,00 para todo o mochilão. Que também me preocupa vendo que os relatos mais recentes mostram um aumento de preço significativo. ????

Grande parte desse viagem estou planejando através daquele Rough Guide in a Budget que apresenta preços que não estão mais sendo praticados, o que torna mais difícil este planejamento.

Eu quero ter uma viagem planejada mais tranquilamente, para não ficar muito preso em programas fechados, e deixar mais as coisas acontecerem, vocês concorda com essa estratégia?

Gostaria da resposta de vcs em relação a este roteiro, e possíveis indicações nestas cidades.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Rafa, beleza ?

Véio, meu roteiro foi praticamente idêntico ao seu, dá uma sacada no meu relato aí na minha assinatura e qualquer coisa a gente troca uma idéia.

Abraço !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.