Ir para conteúdo

DINAMARCA NORUEGA SUECIA FINLANDIA E RUSSIA - MAIO 2012 (eu e minha mãe) =)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

HEHEEH

Então Joycita,... eu posso estar tudo, menos craque !!!

no momento estou TORRADO pq passei dos limites solares no Carnaval....

ai ai. droga,. odeio ficar assim.

 

mas claro que precisarei da sua ajuda.... Meu roteiro de Helsinque e de Moscow eu já montei... Fico triste que ninguem tenha postado nada aqui quanto a isso mas deixa lá lá. qlq hr aparece mais alguma ideia =))))

E vou precisar ainda mto de sua ajuda quando começar a fechar trajetos e hospedagem. to esperando só virar o mês.... COM CERTEZA na primeira quinzena de março eu fecho tudo. minha mãe começa a trabalhar já na primeira semana e a situação sobre a ida ou não dela já ficará bem mais clara pra que eu possa dar o pontapé inicial

 

:P

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Duga

 

Não entendi porque vc vai de Copenhagem para Estocolmo à noite e no dia seguinte para Oslo. Não achou vôo direto para Oslo?

Estocolmo está muito picado, qdo chega de CPH á noite poderá tirar fotos da cidade antiga mas não conseguirá entrar em nenhuma atração a não ser balada. Na noite que volta de Trondheim também, portanto terá apenas 1 dia e algumas horas em Estocolmo. Acho pouco proveitoso para o meu esquema de viagem. Mas enfim cada um na sua .

Link para o comentário
  • Colaboradores

Duga, OBRIGADO pelo Roteiro

vai ajudar muito na minha busca pelos hoteis que comecará na semana que vem, junto a das passagens !!! =)))

outra coisa Duga,

3 dias em S. Petersburgo ? Gostaria de compartilhar o seu roteiro com a gente ? ::otemo:: ainda não faço ideia se vou para lá ou não ...

 

Joyce, vc acha q deixar pra fechar tudo até o dia 15 de março está com uma antecedencia legal ou eu to entrando num buraco negro sem volta ?

Lembrando que viajo dia 30 de abril !!! ::putz::

e você vai para Portugal ou não ???

 

::hein: confuso confuso ::tchann::

Link para o comentário
  • Membros

O Duga é o meu marido, ele colocou os preços dos hoteis e horario de alguns lugares que iremos passar, como ele é organizado, (ainda bem)hehehe!!!

Está ficando divertido mesmo!!!!

E aproveitando, (mais uma pergunta besta),será que vc sabe onde comer um verdadeiro bacalhau da noruega???

E Felipe, alguns hosteis ja não tem mais vagas, ficamos até ontem procurando e fechamos o que faltava pra não correr o risco!!!

Tinha uns legais e com preço bacana, que ficamos enrolando pra fechar, e acabamos perdendo a chance!!!!

E estes quase não tinham mais lugares!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paula

70% da produçao de Bacalhau norueguês é exportado para o Brasil e os outros 30% para Portugal suas colonias e Espanha.

 

Em Oslo provavelmente encontrará algum restaurante , embora não possa te indicar algum , porém o que tiram do sal da comida colocam na conta. ::vapapu::::hahaha::

 

Hotel lotado agora?

O Formula1 de Estocolmo está sempre lotado , chega lá na hora ta vazio.kkkk Coisas de escandinvos.

 

Mas sim é bom já reservar , se nao der pode cancelar , com antecedência claro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...