Ir para conteúdo

DINAMARCA NORUEGA SUECIA FINLANDIA E RUSSIA - MAIO 2012 (eu e minha mãe) =)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Joyce, obrigado pela resposta

To fechando tudo que vejo pela frente mas empaquei em Stockholm

Vou por sinal dar um pulo de um dia em Oslo (com pernoite ficam 1,5 dia) e de lá vou para Stockholm (eu e minha mãe) por apenas SEK 249 !!! Barganha heinnn !!!!! VIA SJ direto de Oslo-S para Stockholm-C e escapando da desgraça do aeroporto que é longe ....

 

Mas vou mostrar pq eu empaquei ....

 

1-chegada Copenhagem

2-Copenhagem

3-Copenhagem/Bergen

4-Bergen

5-Bergen

6-Bergen/Stavanger

7-Stavanger

8-Stavanger/Oslo

9-Oslo

10-Oslo/Estocolmo

11-Estocolmo

12-Estocolmo/Helsinque

13-Helsinque

14-Helsinque/St.Petersburgo

15-St.Petersburgo

16-St.Petersburgo-Moscow

17-Moscow

18-Moscow

 

A gente chegaria em Estocolmo dia 10 a noite !!!!!

Teríamos o dia 11 todo e parte do dia 12. O que eu acho muito pouco. Isso pq os barcos para Helsinki costumam sair diariamente por volta das 17 hrs. Então teríamos até as 15 hrs no máximo,... ou seja, 1,5 dia ! POUCO para uma cidade que eu quero tanto ver....

 

Então estou pensando com os meus botões. Que tal colocar dia 12 Estocolmo tbm e dia 13 Estomolmo Helsinque, chegando lá dia 14 as 10....

Largaríamos as coisas lá e ficaríamos apenas o dia.... ou o que restar dele...

Não sei, estou muito na dúvida.

Quero primeiro decidir isso para depois ver a hospedagem.

 

Help me pleaseee

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Que coisa , né possível que vai começar a perguntar bobagem logo agora que estava indo tao bem.

 

O que vai fazer em Oslo se já conhece? Sua mãe não conhece, pois sobreviveu até hoje sem conhecer poderá sobreviver outros tantos anos.

 

Ou ja que quer mesmo ir para lá , aumente um dia de Estocolmo.

 

 

O aeroporto nao é longe nao , o trem gasta 20 minutos no trajeto. É menos tempo que vc gasta do flamento à barra da tijuca.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Joycinha minha querida... eu sei eu sei

EM PARTES vc ta certa

mas ela queria ir

além disso, saindo de STAVANGER pra chegar direto em ESTOCOLMO iria ser mto demorado e extremamente caro

 

então, to aqui pensando em não ir de barco para Helsinque no dia 12 a tarde e sim ir de avião no dia 13, cedo...

seria num domingo

será que lá as igrejas abrem no domingo ?

sei que Finlandia não é sua parte e vc vai querer me estrangular,...

fale então da Suecia,... vc acha q está OK ?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Felipe

 

Se vc conseguisse sair de Oslo dia 10 de manhã de avião rapidinho estaria em Estocolmo. Porque praticamente está com 2 dias em Oslo e 1 dia e meio em Estocolmo que é bem maior conseguiria visitar os lugares com mais calma.

Se não conseguir mudar, dia 10 a noite ao chegar em Estocolmo visite locais onde não precisa entrar tipo a cidade velha, mas esse de noite vai depender do horário.Em maio os dias já são mais longos portanto já é lucro. Mas se chegar tipo 22:00h aí só dá pra ver o "bainaite" mesmo.

De qualquer forma vc pode acelerar o passo e visitar o basicão mesmo de Estocolmo em um dia, para isso tem que fazer horario de militar, sair super cedo e visitar os por fora e estar no Wasa na hora de abrir, de lá pro skansen e volta pro centro vai na prefeitura, vai ficar corrido demais mas da tempo sim.Só não pode errar caminho. ::lol4::::lol4::::lol4:: e deixa a manhã do dia seguinte para ir ao Ericsson Globen.

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Joyce e sua agilidade (como sempre muito assustadora)

 

então,... meio que me refiz aqui agora... ahahahahah

 

oslo - chegarei na manha do dia 09 e fico até a tarde do dia 10 !!!! quando vou para Estocolmo

vou chegar em Estocolmo de trem as 22:10 !!!! no dia 10 ! ou seja

dia 10,... perdido !!!!

dia 11 e 12 completos - Estocolmo !!! fechado

dia 13, domingo... saio as 10 do Arlanda (Estocolmo para Helsinque) e dia 14 as 19hrs pego um barco de Helsinque para St. Pt chegando la dia 15 as 10 da manha e ficando lá até o dia seguinte a noite (16).... NO MINIMO

17 e 18 - moscow

19- voltar pra casa

 

vou fechar ainda esses trajetos aqui (menos russia) pra depois poder partir pros hoteis....

tudo reservado até o dia de Oslo.....

 

=))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 

e paaaaaara de torcer para eu errar o caminhooooooooooooooooooo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

::lol3::::lol3::::lol3::

 

Vc não entendeu , errar caminho faz parte do tour! Aliás pra mim é o melhor da viagem , acaba por conhecer coisas que nem estavam nos planos, as vezes boas as vezes não tão boas , mas como experiência pra mim é ótimo.

 

Errei o caminho para ir ao Wasa da última vez que fui a Estocolmo, putz dei uma volta de meia hora, maaaasssss vi umas coisas legais, tipo barco pirata, povo local. ::lol3::::lol3::::lol3::

 

Ah tome cuidado com hostel em Estocolmo, se não for quarto compartilhado o preço é muito alto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...