Ir para conteúdo

DINAMARCA NORUEGA SUECIA FINLANDIA E RUSSIA - MAIO 2012 (eu e minha mãe) =)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

opa desculpe a Rådhus fica na praça entre o Tívoli e a stroget impossível perder, as visitas são de segunda a sexta 08:30 as16:30 e sábados das 10:00 as 13:00h.

Rosenborg , Rundetårn e Castelo de Christianborg ficam na mesma rota que te passei acima no mapa

 

Na realidade se vc quiser apenas ver por fora dá pra ver com calma tudo no mesmo dia, exceto christiania e Vor Frelsers (essa vale a pena subir é bem legal) de março / junho diariamente das 10:00 as 16:00.

 

Pra falar a verdade pode parecer meio CVC, mas dá até para ver tudo no mesmo dia se sair bem cedo do hotel.

 

Aliás onde hospedará em Kopenhagem?

 

 

Oslo a Estocolmo eu sugiro avião, os horarios de ônibus e trem dependendo do dia são meio estranhos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Joycinha como sempre muito prestativa... de "bruja" não tem nada....

então vou abusar mais :P

 

até direito a mapinha eu estou tendo eheheheh

 

Rådhus (Citty Hall) tem visitas legais ??? to pensando em chegar lá as 08:30 mesmo para começar o dia cedo !!!!

só queria passar em Amalienborg antes do almoço para ver a troca de guarda mas não é algo que eu posso dizer que seria imperdível ....

gostei do seu roteiro do primeiro dia. agora vem cá... 4 horas da pra fazer isso TUDO ???? to chocado. se for isso mesmo eu vou conseguir definitivamente ir a todos os lugares.... e subir nessa igreja nesse dia mesmo, depois de ver a sereia...

assim eu maximizaria meu dia para ir com calma no castelo no dia seguinte....

 

meu roteiro não seria bem um CVC. acho que eu consigo fazer com mais calma mas ao mesmo tempo mais rápido.... sou NINJA ! só preciso de ajuda em saber no que vale realmente entrar !!!!

 

e to pensando tbm em arrumar uma carteira de estudante internacional pra pagar meia aonde eu puder....

 

Com relação a ir de avião para Estocolmo, eu vi que o aeroporto é MUITO longe da cidade e isso me preocupou... mas estou falando com uma local neh, se for a melhor opção eu vou acatar sim...

 

hj pesquisei aonde ficar em Copenhagem... vi uns hostels e uns hoteis... carissimos.... estou na procura de um quarto duplo com banheiro (ou shared, não me importo) pra mim e pra minha mae (ela não é fresca, acredito que eu seja mais mas sou mão de vaca tbm ehheeh) para as noites do dia 01 e 02 de maio !!!!

 

e isso tudo é apenas para os 02 primeiros dias. minha viagem vai oficialmente ate 19 de maio. vou sofrer. :P

 

ps: eu tambem gosto de lego, vou passar la e tirar uma foto pra vc :)

 

danke

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

zervelis

Vai por mim dá pra ver tudo num só dia se sair cedo e seguir o mapa que eu coloquei.

 

Como disse antes nunca subi na Rådhus ,mas já subi na igreja e achei bem legal escolha uma delas.

Pela logistica, como estará mesmo no caminho da Rådhus entre nela e deixa a igreja para o plano B.

 

Hotel em Copenhagem é o olho da cara. Tente o Cabinn só não fique no Cabinn metro pq é longe ou o Zleep hotel centrum que é um tipo de Formule 1 dinamarquês.

 

 

Rosana

 

setembro dá pra aguentar sim , normalmente não é muito frio não, só que é temporada de vento.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Zervelis

 

 

acho melhor dividir suas perguntas por países, pra nao misturar as infos.

 

 

Aeroporto de Arlanda tem trem , vai super rápido para o centro.

 

Hospedagem em Estocolmo, Formule1 fica meio longe do centro mas tem metrô pertinho, ou All Seasons ( sempre fico nele mas é mais caro que o F1) fica na grande Estocolmo mas o trem suburbio é perto do hotel, rápido e te deixa no centro em 15 minutos. Nao hospedar próximo aos centros turísticos é a melhor pedida no caso da Escandinávia. Tudo é muito caro.Os dois hoteis acima são da rede Accor. Evite os Ibis em Estocolmo, dificil acesso.Uma dica para o All seasons é verificar o valor no período agora , se estiver muito caro deixa pra uma semana antes de vc sair do Brasil,já fiz isso algumas vezes, o preço de última hora costuma cair pela metade. :wink: Espero que dê a mesma sorte! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Joyce valeu pelas dicas mas estou tendo dificuldades absurdas de achar o hotel... pelo menos o All Seasons eu não acho em lugar nenhum

poderia me passar o site ??? nem no proprio site da accor eu achei !!!!

 

O Formule 1 parece ser assustador frente aos comentário que eu li... fiquei com medo !!!!

Cabinn parece caro pelo que oferece...

eu particularmente estou me tentando nos albergues...

 

Copenhagem: você falou sobre "opa desculpe a Rådhus fica na praça entre o Tívoli e a stroget impossível perder, as visitas são de segunda a sexta 08:30 as16:30 e sábados das 10:00 as 13:00h."

 

que visitas são essas ? vale a pena ?

 

valeu mais uma vez

 

vou dar uma olhada nesse All Seasons

Link para o comentário
  • Colaboradores

a melhor opção custo beneficio que eu achei é um quarto para 2, 2 dias no total por R$ 444 (Reais mesmo) e tem roupa de cama incluída no preço

o quarto tem banheiro e as recomendações são perfeitas....

Generator Hostel Copenhagen

 

ta caro? UM ABSURDO.... mas os mais baratos hoteis são quase 400 e dão medoooo....

ainda to pesquisando, n fechei nada ainda .... fico receoso com o preço que vou gastar no cafe da manha

grrrrrrrr

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Zervelis

 

Em Copenhagem não tem hotel da rede Accor. O Cabinn não é ruim , exceto o atendimento :roll: , tem opção com cafe da manhã, localização boa o Cabinn City fica atrás do Tivoli. simulei 2 diarias com café deu em torno de 300,00 reais o total. Lembre-se dia 1º de maio é feriado. albergues costumam subir os preços.

 

Formule 1 , não sei o que ouviu falar, mas te garanto que é muito mais limpo do que muito albergue, so os banheiros são compartilhados , mas são extremamente limpos. Andaram meio caidinhos, mas a rede está mudando o status dos hoteis, então deram uma reformada boa por dentro.

 

Não sei porque vc não achou o All seasons, é em ESTOCOLMO ok?

http://www.accorhotels.com/gb/sweden-denmark-norway-finland/index.shtml

 

Rådhus te passei os horários porque achei que havia mencionado uma visita . ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Tô doida? ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

tá doida não Joyce...

eu que to... por sinal comentei sim, mas já que você não subiu eu tbm não vou subir. eu me interessei em subir a Igreja que tem a escada assustadora eheheheh perto da Cristiania....

 

eu li do Formule 1 de Copenhagem e lá a recomendação é pessima !!!

Acabei de ver que falou de Stockholm !!!! sou uma anta !

 

agora AONDE você achou essas diárias para o Cabinn entrando dia 01/05 e saindo dia 03 ???? peloamordideussseufechoagoraaaa !!!! ahahahahah

eu só consigo achar por um pouco mais de 400 e por esse preço eu fico no albergue....

 

só estou chocado com as hospedagens na Noruega.... Bergen, Stavanger. nossa senhora. estou frito !!!

 

thanks Joyce.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sao José do Alegre não existe Formule1 em Copenhagem criatura , de onde vc tirou isso. O mais próximo é o de Malmö que fica na Suécia e não recomendo porcausa da distância e acaba saindo o mesmo preço de um Cabinn

 

Seguem os links do Cabinn, eu vi no booking.com , não sei se ainda tem vaga.kkkkkkk

 

Booking.com

http://www.booking.com/hotel/dk/cab-inn-city.html?aid=311094;label=hotel-22092-dk-FauwyVC0TTNTDCrbKyAd3gS2875072427;sid=e1988487c97e3263994207a87d1ce7da;dcid=1;dva=0&lang=en-gb

 

Site oficial

http://www.cabinn.com/english/kbh/city/city.html?gclid=COa4qq2W660CFQIj3goda2rt6w

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...