Esse ano vou realizar um dos meus maiores sonhos, que é conhecer a Europa!!!
Estou fazendo planos para que essa viagem aconteça em setembro, sou nova como mochileira, na verdade ano passado fiz minha primeira viagem para o Peru, conhecendo Lima - Nazca - Cusco - Macchu Picchu, e vou deixar meu relato nos tópicos da América Lativa, vale muito a pena.
E esse ano quero muito conhecer a Europa, mas imagino que tudo seja bem diferente, e estou começando a organizar meu roteiro, como estou no começo preciso de opiniões e sugestões, quem estiver planejando viajar nessa época, bora trocar idéias...
O roteiro que estou pensando seria:
Atenas
Pisa
ROma
Florença
Veneza
Milão
Berlim
Amsterdam
Bruxelas
Paris
Cambrigde
Ainda não sei quantos dias em cada cidade, mas pretendo ficar lá 30 dias.
Olá pessoal...
Esse ano vou realizar um dos meus maiores sonhos, que é conhecer a Europa!!!
Estou fazendo planos para que essa viagem aconteça em setembro, sou nova como mochileira, na verdade ano passado fiz minha primeira viagem para o Peru, conhecendo Lima - Nazca - Cusco - Macchu Picchu, e vou deixar meu relato nos tópicos da América Lativa, vale muito a pena.
E esse ano quero muito conhecer a Europa, mas imagino que tudo seja bem diferente, e estou começando a organizar meu roteiro, como estou no começo preciso de opiniões e sugestões, quem estiver planejando viajar nessa época, bora trocar idéias...
O roteiro que estou pensando seria:
Atenas
Pisa
ROma
Florença
Veneza
Milão
Berlim
Amsterdam
Bruxelas
Paris
Cambrigde
Ainda não sei quantos dias em cada cidade, mas pretendo ficar lá 30 dias.
Esse roteiro é viável??rs