Ir para conteúdo

Eurotrip JUNHO/2012. (23 dias) - Dúvidas.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caros mochileiros, criei este tópico para pedir auxílio na minha primeira EUROTRIP. (JUNHO DE 2012).

Serão 23 dias de viagem (sozinho). Não tem como aumentar as datas, pois estou 2 anos sem feeeérias, quero voltar e ter tempo de descansar para poder trabalhar dia 02 de julho.

Dia 06 - SP/Londres chegada às 10:15 (Iberia)

Dia 07 - Londres

Dia 08 - Londres

Dia 09 - Londres

Dia 10 - Londres

Dia 11 - Londres

Dia 12 - Londres/Paris - (chegar de prefência de manhã para não perder o dia.)

Dia 13 - Paris

Dia 14 - Paris

Dia 15 - Paris

Dia 16 - Paris/Roma (chegar de preferência cedo para não perder o dia) - (Paris/Milão -2ª opção)

Dia 17 - Roma (Milão - 2ª opção)

Dia 18 - Roma/Milão (chegar de noite para poder aproveitar mais um dia) - (Milão/Roma - 2ª opção)

Dia 19 - Mião (Roma- 2ª opção)

Dia 20 - Milão/Barcelona (chegar a noite para aproveitar um dia a mais em Milão) - (Roma - 2ª opção)

Dia 21 - Barcelona

Dia 22 - Barcelona

Dia 23 - Barcelona

Dia 24 - Barcelona

Dia 25 - Barcelona/ Madri (chegar cedo para aproveitar o dia)

Dia 26 - Madri

Dia 27 - Madri/São Paulo saída às 18:20 (Iberia)

Dia 28 - São Paulo

Pois bem, não quero fazer uma viagem corrida, daquelas que ficam apenas um dia em uma cidade. Quero ter tempo de ir a todos os lugares possíveis.

Oque vcs acham deste roteiro?

Estou aberto a sugestões, mas tenho que chegar Londres e sair por Madri (já comprei a passagem).

Primeiro quero definir a sequência das cidades e as cidades para depois fechar hostels ou hoteis (dependendo do preço).

Em Londres, estou pensando em ficar no Generator ou Clink 78 ou no Hottananny Hostel.

Em Paris, ???????

Em Milão, ?????

Em Roma, estou pensando Alesandro Palace

Em Barcelona, quero fechar Kabul Backpackers Hostel ou Sant Jordi Mambo Tango

Em Madri, ou cat´s Hostel MAdrid, Mad´s Hostel ou Musas Residence.

Em relação a hostel em Londres e Barcelona não penso em economizar, mas no restante uma economia seria boa.

Após fechar as datas corretamente, verificarei o deslocamento (trem ou avião) (passes ou tickets)

Aguardo respostas e sugestões.

Obs: a 2ª opção que escrevi é em relação ao qual melhor trajeto (mais barato), melhor ir p. Milão ou para Roma primeiro.

Abraços........

• Colaboradores
Postado

Garotão, ótimas permanências à exceção de ROMA, nao dá para ficar só isso na cidade, as alternativas são:

1-Tirar fora Milão;

2-Tirar fora Madrid e talvez mais um dia de Barcelona.

Você mandou bem em madrid, não tem qse nada para fazer.

Em Londres conheço o Generator e é mt bom e seguro;

Em Roma o seu hostel tá TOP;

Em Barcelona tá show, kabul é o que há!

Em Madrid curti o Cat's, é um boom hostel.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Caio,

Eu estarei em Londres tb do dia 10 ao dia 15 e escolhi o Generator Hostel London tb! Será q Vamos nos esbarrar por lá??? Meu roteiro bate com os seu em algumas datas (Londres e Barcelona) à princípio em barcelona vou ficar no Chic&Basic Tallers. Mas vou pesquisar este Kabul, já q o Daniel falou q é bom e eu curti muito o relato dele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...