Membros reriber Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Olá, vou para Europa no início de abril, chego dia 05/04 e volto dia 01/05. A princípio o roteiro é o seguinte: 05 - Paris (chegada em Paris de manhã e saída para Bruxelas a tarde de trem) 05 e 06 - Buxelas (saída de Bruxelas a noite para Amsterdã de trem) 06 a 09 - Amsterdã (saída a noite para Berlim, via trem noturno) 09 a 11 - Berlim (saída de Berlim a noite para Dresden) 11 - Dresden (apenas algumas horas em Dresden, saída para Praga, via trem) 11 a 14 - Praga (saída de manhã com destino a Atenas, via aviao) 14 - Atenas (saída para Santorini, avião) 14 a 17 - Santorini (saída para Atenas, de manhã, aviao) 17 a 19 - Atenas (saída para Roma, de manhã, avião) 19 - 22 - Roma (saída para Barcelona, de manhã, aviao) 22 - 25 - Barcelona (saída para Paris, de manhã) 25 - 30 - Paris 01/05 - volta ao Brasil de manhã Minha maior dúvida é sobre os trechos que serão feitos com trem. Não sei se compro passe ou não, achei o site da raileurope um pouco confuso. E no site da eurail não consegui descobrir se Bélgica+Holanda contam como um país por ser Benelux. Se contar, nesse caso o passe de 4 países me atenderia e talvez pudesse ficar mais barato, porque aí os 4 países seriam (França, Benelux, Alemanha e Rep. Tcheca). Dresden só entrou na jogada porque vi que o preço da passagem Berlim - Dresden + Dresden + Praga sai o mesmo de Berlim-Praga. Se tiverem alguma sugestão para o roteiro, será muito bem vinda!!! Valeu!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.