Membros Thais F Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 oi pessoal, queria uma ajudinha de vcs. vou viajar p europa em agosto de 2012, e fiquei com algumas dúvidas, quero fazer: paris (6 noites) Praga (4 noites) Viena (3 noites) Itália (7noites) Pensei ir de SP/Paris – Roma/SP. O restante pensei em fazer de trem: Paris –Praga- Praga – Viena Viena – Verona ou Veneza (1dia), Florença (1 dia), Roma (4 ou 5 – se for 4 aproveito para conhecer mais alguma cidade perto, alguma sugestão??). Vale a pena (custo x beneficio) fazer de trem, ou é melhor fazer de avião Se for de trem vale mais a pena comprar um passe ou fazer por trechos?? Me falaram que de praga a viena dá pra fazer por uma empresa nacional no site: eshop.cd.cz. o problema e que não encontro o valor, só daria para saber lá? não sei se essa época é muito cheio por ser temporada. Ou seria melhor fazer de avião?? está boa a quantidade de dias por cidades? Acham q eu consigo fazer essa viagem gastando no máximo R$6.000/R$6.500. Muitas dúvidas obrigada!!! Bjos Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 21, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2012 Paris-Praga sugiro aviao, de uma olhada no www.skyscanner.com como vc quer ir a Veneza, outra boa opção e um voo da capital tcheca pra lá e depois ou antes Veneza-Paris Citar
Membros Thais F Postado Janeiro 24, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2012 Oi Petrovau, obrigada por me responder!!! então meus planos eram começar por paris/praga/viena/italia começando por veneza e encerrando em Roma. Vc acha que devo começar por roma e ir subindo, fazendo o caminho inverso? e em relação a trem, vc tem alguma sugestão? Obrigada bjs Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2012 Oi Thais Acho que da na mesma vc começar em Paris ou em Roma, tudo depende dos horarios disponiveis de trem e aviao, dai vc ve qual rota tem uma melhor logística Praga-Viena, de trem demora entre 4:30 e 5:00, veja os horarios no http://www.bahn.de/i/view/ESP/es/index.shtml Viena-Veneza, tenta achar um voo, pois o trem demora quase 10:00 e um trecho meio fora de mão pra fazer de trem Os trechos na Italia, vc pode fazer de trem comprando antecipadamente, ou la na hora, so considere, o deslocamento entre as cidades, que tambem nao são tão proximas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.