Ir para conteúdo

AJUDAAAA... Peru e Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei indo em março para Peru e Bolivia, mas sempre encontro roteiros do pessoal indo de trem da morte e voltando de avião por lima. Porem eu gostaria de estar fazendo ao contrario, queria IR DE AVIAO ATE LIMA e voltar de TREM DA MORTE conhecendo a bolivia, pq dessa forma eu ia administar melhor meu tempo...

Só que eu nao sei se nesse roteiro os onibus, tem e os custos serao os mesmos.... me ajudemmmm.... ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vou dia 20/03.... pretendo

> Lima

> Cuzco

> MP

> Copa

> La Paz

> Uyuni

> Potossi

> Sucre

> Cochabamba

> Sta Cruz

> Puerto

> Corumba....e voltar para casa

 

meu medo de fazer o roteiro ao contrario, terminando em lima é cansar mto na etapa bolivia e chegar no peru quebrada....

e tambem nao sei bem ao certo qto tempo vou gastar (dae nao da pra ja comprar passagem aerea lima - sp)

e tem tambem a parte de que pretendo voltar com mais coisas do que vou, dae pode passar o limite de kl no aviao....

 

Será que 20 dias dá?

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luciana, talvez o lado bom de você começar por Lima seria que você já saberia exatamente o dia que chegará a Cusco, caso queira comprar o trem adiantado. eu vou chegar e voltar de Lima. chegando quero ir no mesmo dia para cusco (ainda não sei se de ônibus ou avião)

chego dia 10/03 e fico rodando sem rumo até 31/03, não vou comprar nem reservar nada, vou deixar tudo pra ver por lá

e quem sabe agente não se esbarra por lá hem! será bom achar alguem pra conversar, já que irei sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao Wallace, quem sabe ne?

eu estarei indo de lima a cuzco de aviao,pois andei pesquisando e a diferença entre o onibus e o aviao nao é tao enorme a ponto de valer o sacrificio.

Pela TACA achei o voo a 61 dolares.

No meu roteiro só tenho certeza até o MP.... depois daí, vou ir rodando tbm... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...