Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão - 35 dias - Revisão final do roteiro - opiniões

Postado
  • Membros

Olá galera!

Sou meio novo aqui, e tenho utilizado bastante informação daqui.

Estarei em intercâmbio em Londres por alguns meses esse ano, e no final vou aproveitar e fazer um roteiro pela Europa.

Aí segue meu roteiro, o qual já planejei bastaante... Já estou com ele bem fixo na cabeça, portanto, quero ''abrir para sugestões''.

Se alguém achar algum erro, ou quiser diminuir, acrescentar, enfim.. ajudar!

Começo:

Paris (6 dias) >

Roma (4 dias) >

Veneza (3 dias) >

Pula (Croácia - acessível de barco ida e volta por veneza) (2 dias) >

Viena (3 dias) >

Praga (2 dias) >

Berlim (3 dias) >

Amsterdam (3 dias) >

Bruxelas (2 dias)

Fim

Podem ver que é um roteiro um pouco extenso.

Lembrando que esses dias que coloquei na frente de cada cidade são inteiros nas respectivas cidades, pois lembrei também de deixar nas contas 1 dia a mais entre cada cidade, pois é o dia de viagem. Independente se eu fizer de avião, trem, ônibus ou barco, como já li por aqui: nesse dia, o que vier é lucro.

Ou seja, somando tudo dá algo em torno de 35 dias.

Se repararem, segui as ''regras'' e fiz um roteiro em círculo, ou seja, viajo sem gastar tempo em excesso.

É isso, ajudas são muito bem vindas!

Muito obrigado!!

Vinicius.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa!

Pretendo fazer um parecidíssimo em agosto/setembro. Até o número de dias(35). A diferença é o caminho inverso. Começando por Paris, daí Bruxelas(e Brugges), amsterdam, Berlin, Praga (aí uma dúvida se vou pra Veneza ou Pula ou Rovinj. Ou se não vou a nenhum desses e incluo um dia aos destinos anteriores), Florença, Barcelona e Paris.

Até Praga e de Florença em diante tá praticamente fechado. Tô enrolado é no meio. Isso porque antes a ideia pra essa altura era Varsóvia/Cracóvia, mas que é "contramão".

Postado
  • Membros

Eu ficaria um dia a menos em Paris e um dia a Menos em Roma e 2 dias a mais na Croácia!mas não vá com tudo reservado não, veja esse video que eu fiz sobre roteiro:

aqui eu falo de uma amiga que foi pra Roma pra ficar 4 dias e oq aconteceu ..enfim, onde eu chego no video é a conclusão de que só cada pessoa sabe quanto tempo é necessario em cada lugar quando ela chega e ve se curte ou nao o local, eu fiquei 3 dias na Croacia e queria ter ficado mais, foi um dos unicos lugares que eu lembro que eu fiquei com dó de deixar na viagem! Mas enfim, vai de cada um, espero ter ajudado e Boa viagem!
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Eu ficaria um dia a menos em Paris e um dia a Menos em Roma e 2 dias a mais na Croácia!mas não vá com tudo reservado não, veja esse video que eu fiz sobre roteiro:
aqui eu falo de uma amiga que foi pra Roma pra ficar 4 dias e oq aconteceu ..enfim, onde eu chego no video é a conclusão de que só cada pessoa sabe quanto tempo é necessario em cada lugar quando ela chega e ve se curte ou nao o local, eu fiquei 3 dias na Croacia e queria ter ficado mais, foi um dos unicos lugares que eu lembro que eu fiquei com dó de deixar na viagem! Mas enfim, vai de cada um, espero ter ajudado e Boa viagem!

Eu também pretendia fazer algo assim, sem reservar tudo, só que acaba saindo mais caro né. Principalmente porque vou em ago/set, temporada...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.