Sou meio novo aqui, e tenho utilizado bastante informação daqui.
Estarei em intercâmbio em Londres por alguns meses esse ano, e no final vou aproveitar e fazer um roteiro pela Europa.
Aí segue meu roteiro, o qual já planejei bastaante... Já estou com ele bem fixo na cabeça, portanto, quero ''abrir para sugestões''.
Se alguém achar algum erro, ou quiser diminuir, acrescentar, enfim.. ajudar!
Começo:
Paris (6 dias) >
Roma (4 dias) >
Veneza (3 dias) >
Pula (Croácia - acessível de barco ida e volta por veneza) (2 dias) >
Viena (3 dias) >
Praga (2 dias) >
Berlim (3 dias) >
Amsterdam (3 dias) >
Bruxelas (2 dias)
Fim
Podem ver que é um roteiro um pouco extenso.
Lembrando que esses dias que coloquei na frente de cada cidade são inteiros nas respectivas cidades, pois lembrei também de deixar nas contas 1 dia a mais entre cada cidade, pois é o dia de viagem. Independente se eu fizer de avião, trem, ônibus ou barco, como já li por aqui: nesse dia, o que vier é lucro.
Ou seja, somando tudo dá algo em torno de 35 dias.
Se repararem, segui as ''regras'' e fiz um roteiro em círculo, ou seja, viajo sem gastar tempo em excesso.
Olá galera!
Sou meio novo aqui, e tenho utilizado bastante informação daqui.
Estarei em intercâmbio em Londres por alguns meses esse ano, e no final vou aproveitar e fazer um roteiro pela Europa.
Aí segue meu roteiro, o qual já planejei bastaante... Já estou com ele bem fixo na cabeça, portanto, quero ''abrir para sugestões''.
Se alguém achar algum erro, ou quiser diminuir, acrescentar, enfim.. ajudar!
Começo:
Paris (6 dias) >
Roma (4 dias) >
Veneza (3 dias) >
Pula (Croácia - acessível de barco ida e volta por veneza) (2 dias) >
Viena (3 dias) >
Praga (2 dias) >
Berlim (3 dias) >
Amsterdam (3 dias) >
Bruxelas (2 dias)
Fim
Podem ver que é um roteiro um pouco extenso.
Lembrando que esses dias que coloquei na frente de cada cidade são inteiros nas respectivas cidades, pois lembrei também de deixar nas contas 1 dia a mais entre cada cidade, pois é o dia de viagem. Independente se eu fizer de avião, trem, ônibus ou barco, como já li por aqui: nesse dia, o que vier é lucro.
Ou seja, somando tudo dá algo em torno de 35 dias.
Se repararem, segui as ''regras'' e fiz um roteiro em círculo, ou seja, viajo sem gastar tempo em excesso.
É isso, ajudas são muito bem vindas!
Muito obrigado!!
Vinicius.