Membros ironmaiden Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 Olá galera! Sou meio novo aqui, e tenho utilizado bastante informação daqui. Estarei em intercâmbio em Londres por alguns meses esse ano, e no final vou aproveitar e fazer um roteiro pela Europa. Aí segue meu roteiro, o qual já planejei bastaante... Já estou com ele bem fixo na cabeça, portanto, quero ''abrir para sugestões''. Se alguém achar algum erro, ou quiser diminuir, acrescentar, enfim.. ajudar! Começo: Paris (6 dias) > Roma (4 dias) > Veneza (3 dias) > Pula (Croácia - acessível de barco ida e volta por veneza) (2 dias) > Viena (3 dias) > Praga (2 dias) > Berlim (3 dias) > Amsterdam (3 dias) > Bruxelas (2 dias) Fim Podem ver que é um roteiro um pouco extenso. Lembrando que esses dias que coloquei na frente de cada cidade são inteiros nas respectivas cidades, pois lembrei também de deixar nas contas 1 dia a mais entre cada cidade, pois é o dia de viagem. Independente se eu fizer de avião, trem, ônibus ou barco, como já li por aqui: nesse dia, o que vier é lucro. Ou seja, somando tudo dá algo em torno de 35 dias. Se repararem, segui as ''regras'' e fiz um roteiro em círculo, ou seja, viajo sem gastar tempo em excesso. É isso, ajudas são muito bem vindas! Muito obrigado!! Vinicius. Citar
Membros rafaeljota Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Opa! Pretendo fazer um parecidíssimo em agosto/setembro. Até o número de dias(35). A diferença é o caminho inverso. Começando por Paris, daí Bruxelas(e Brugges), amsterdam, Berlin, Praga (aí uma dúvida se vou pra Veneza ou Pula ou Rovinj. Ou se não vou a nenhum desses e incluo um dia aos destinos anteriores), Florença, Barcelona e Paris. Até Praga e de Florença em diante tá praticamente fechado. Tô enrolado é no meio. Isso porque antes a ideia pra essa altura era Varsóvia/Cracóvia, mas que é "contramão". Citar
Membros LRC Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Eu ficaria um dia a menos em Paris e um dia a Menos em Roma e 2 dias a mais na Croácia!mas não vá com tudo reservado não, veja esse video que eu fiz sobre roteiro: aqui eu falo de uma amiga que foi pra Roma pra ficar 4 dias e oq aconteceu ..enfim, onde eu chego no video é a conclusão de que só cada pessoa sabe quanto tempo é necessario em cada lugar quando ela chega e ve se curte ou nao o local, eu fiquei 3 dias na Croacia e queria ter ficado mais, foi um dos unicos lugares que eu lembro que eu fiquei com dó de deixar na viagem! Mas enfim, vai de cada um, espero ter ajudado e Boa viagem! Citar
Membros rafaeljota Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Eu ficaria um dia a menos em Paris e um dia a Menos em Roma e 2 dias a mais na Croácia!mas não vá com tudo reservado não, veja esse video que eu fiz sobre roteiro: aqui eu falo de uma amiga que foi pra Roma pra ficar 4 dias e oq aconteceu ..enfim, onde eu chego no video é a conclusão de que só cada pessoa sabe quanto tempo é necessario em cada lugar quando ela chega e ve se curte ou nao o local, eu fiquei 3 dias na Croacia e queria ter ficado mais, foi um dos unicos lugares que eu lembro que eu fiquei com dó de deixar na viagem! Mas enfim, vai de cada um, espero ter ajudado e Boa viagem! Eu também pretendia fazer algo assim, sem reservar tudo, só que acaba saindo mais caro né. Principalmente porque vou em ago/set, temporada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.