Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Europa - Agosto 2012 - Festivais de música eletrônica

Postado
  • Membros

E ai pessoal, nunca sai do Brasil, mas este ano estou planejando um mochilão pela Europa, para ir a alguns festivais de música eletrônica e conhecer algumas lugares que sempre quis, vou com um amigo, mais minha irmã e meu cunhado, que ja foram no ano passado, queria saber se podem me dar algumas dicas, o roteiro ainda está em branco, vamos começar a montar agora, se conhecerem cidades com baladas legais, tanto eletrônica quanto rock por favor, me falem.

E claro, se alguem estiver a fim está convidado a ir com a gente, só entrar em contato.

Meu e-mail é: cecel85@gmail.com

Abraços,

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fera:

Dá uma olhada no meu roteiro (eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html), tem algumas dicas ali. Achei Barcelona uma cidade muito boa pra balada, alegre, além de ter praias e outros tantos pontos turísticos. Fui pra Berlim pensando na cena eletrônica e me decepcionei, sem contar que a cidade também ficou um pouco a desejar em termos de atrativos turísticos. Ibiza rola muita festa com música eletrônica, mas se for pra lá tente ir durante a semana, que é onde acontecem as melhores festas, por incrível que pareça. Praga dizem ser muito boa pra festas, mas não conheço. Monte um roteiro e poste aí pra avaliarmos!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
E ai pessoal, nunca sai do Brasil, mas este ano estou planejando um mochilão pela Europa, para ir a alguns festivais de música eletrônica e conhecer algumas lugares que sempre quis, vou com um amigo, mais minha irmã e meu cunhado, que ja foram no ano passado, queria saber se podem me dar algumas dicas, o roteiro ainda está em branco, vamos começar a montar agora, se conhecerem cidades com baladas legais, tanto eletrônica quanto rock por favor, me falem.

E claro, se alguem estiver a fim está convidado a ir com a gente, só entrar em contato.

Meu e-mail é: cecel85@gmail.com

Abraços,

NO TEU ROTEIRO ESTA INCLUIDO IBIZA? ESTAREI LA DO DIA 13 A 20/08/2012, SOU LOUCO POR MUSICA ELETRONICA E IBIZA EH UMA OTIMA OCAO PARA QUEM QUER CURTIR AS MELHORES DISCOTECAS E DJ DO MUNDO, SE TU QUISER POSSO TE PASSAR ALGUMAS DICA, FLW

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu pelas dicas pessoal, mas infelizmente o mochilão foi adiado. Como minha irmã também queria ir e não conseguiu a grana decidimos ir só ano que vem.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Se seu roteiro estiver incluso o Festival INOX PARK PARIS so me chama to em Paris e to pretendendo ir

Facebook:https://www.facebook.com/yuri.oliveira.142892

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.