Membros cecel85 Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 E ai pessoal, nunca sai do Brasil, mas este ano estou planejando um mochilão pela Europa, para ir a alguns festivais de música eletrônica e conhecer algumas lugares que sempre quis, vou com um amigo, mais minha irmã e meu cunhado, que ja foram no ano passado, queria saber se podem me dar algumas dicas, o roteiro ainda está em branco, vamos começar a montar agora, se conhecerem cidades com baladas legais, tanto eletrônica quanto rock por favor, me falem. E claro, se alguem estiver a fim está convidado a ir com a gente, só entrar em contato. Meu e-mail é: cecel85@gmail.com Abraços, Citar
Membros przcareca Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Fera: Dá uma olhada no meu roteiro (eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html), tem algumas dicas ali. Achei Barcelona uma cidade muito boa pra balada, alegre, além de ter praias e outros tantos pontos turísticos. Fui pra Berlim pensando na cena eletrônica e me decepcionei, sem contar que a cidade também ficou um pouco a desejar em termos de atrativos turísticos. Ibiza rola muita festa com música eletrônica, mas se for pra lá tente ir durante a semana, que é onde acontecem as melhores festas, por incrível que pareça. Praga dizem ser muito boa pra festas, mas não conheço. Monte um roteiro e poste aí pra avaliarmos! Citar
Membros Brazuka.It Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 E ai pessoal, nunca sai do Brasil, mas este ano estou planejando um mochilão pela Europa, para ir a alguns festivais de música eletrônica e conhecer algumas lugares que sempre quis, vou com um amigo, mais minha irmã e meu cunhado, que ja foram no ano passado, queria saber se podem me dar algumas dicas, o roteiro ainda está em branco, vamos começar a montar agora, se conhecerem cidades com baladas legais, tanto eletrônica quanto rock por favor, me falem.E claro, se alguem estiver a fim está convidado a ir com a gente, só entrar em contato. Meu e-mail é: cecel85@gmail.com Abraços, NO TEU ROTEIRO ESTA INCLUIDO IBIZA? ESTAREI LA DO DIA 13 A 20/08/2012, SOU LOUCO POR MUSICA ELETRONICA E IBIZA EH UMA OTIMA OCAO PARA QUEM QUER CURTIR AS MELHORES DISCOTECAS E DJ DO MUNDO, SE TU QUISER POSSO TE PASSAR ALGUMAS DICA, FLW Citar
Membros cecel85 Postado Julho 5, 2012 Autor Membros Postado Julho 5, 2012 Valeu pelas dicas pessoal, mas infelizmente o mochilão foi adiado. Como minha irmã também queria ir e não conseguiu a grana decidimos ir só ano que vem. Citar
Membros Yuri.ONR Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 Se seu roteiro estiver incluso o Festival INOX PARK PARIS so me chama to em Paris e to pretendendo ir Facebook:https://www.facebook.com/yuri.oliveira.142892 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.