Preciso de uma ajuda dos viajantes mais experientes!
Eu e duas amigas estamos fechando nossa Eurotrip para o mês de Maio. Mas como somos pouco organizadas e ainda tivemos alguns imprevistos, não conseguimos comprar passagem e nada de nada!
Nossa meta, é pelo menos a passagem BR/Europa, fecharmos essa semana! Já cotamos por sites do tipo Decolar.com e estamos vendo tb com alguma agências de viagens.
Gostaria de uma opinião quanto ao roteiro e dicas para economizarmos!
Roteiro:
Londres - 4 dias
Paris - 4 dias
Praga - 2 dias
Berlim - 2 dias
Roma - 2 dias
Vienna - 2 dias
Florença - 2 dias
Zurich - 2 dias
Londres, Paris e Roma, eu já conheço. Mas quanto às demais cidades, vocês acham que dois dias em média seria o suficiente para conhecermos razoavelmente?
Olá Pessoal,
Preciso de uma ajuda dos viajantes mais experientes!
Eu e duas amigas estamos fechando nossa Eurotrip para o mês de Maio. Mas como somos pouco organizadas e ainda tivemos alguns imprevistos, não conseguimos comprar passagem e nada de nada!
Nossa meta, é pelo menos a passagem BR/Europa, fecharmos essa semana! Já cotamos por sites do tipo Decolar.com e estamos vendo tb com alguma agências de viagens.
Gostaria de uma opinião quanto ao roteiro e dicas para economizarmos!
Roteiro:
Londres - 4 dias
Paris - 4 dias
Praga - 2 dias
Berlim - 2 dias
Roma - 2 dias
Vienna - 2 dias
Florença - 2 dias
Zurich - 2 dias
Londres, Paris e Roma, eu já conheço. Mas quanto às demais cidades, vocês acham que dois dias em média seria o suficiente para conhecermos razoavelmente?
Abraços!
Juliana