Membros Kamila YAM Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olá galeraa ! Bom, meu nome é Kamila tenho 23 anos e smp tive a vontade de fazer viagens sozinhas, conhecer novas culturas e pessoas. Decidi que esse será o anoo !! Peço a gentileza que me ajudem com dicas de como faço para dar o segundo passo, quero aprender tudo que for necessário. Desejo neste ano conhecer muitas coisas novas, conto com a ajuda de vcs ! Obrigada !! Beijãoo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Kamila, recomendo vc começar lendo e pesquisando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cyberdx Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Kamila, Primeiro pesquise o lugar onde vc quer ir pontos turísticos, restaurantes,baladas e valores para vc não ficar perdida no lugar. Depois o lugar onde quer ficar Camping, hostel ou hotel, geralmente eu escolho os hostels em quartos coletivos para ficar, pois as diárias são baratas e sempre tem uma galera legal para fazer amizades para quem viaja só é muito legal. E por ultimo as passagens e o dinheiro para gastar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Seja bem vinda! Leia tudo aqui: guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html Depois que já tiver decidido para onde ir procure o fórum do estado ou país e lá vai encontrar informações mais específicas. Não se esqueça que um viajante independente dedica muito do seu tempo à leitura sobre os os lugares que quer conhecer Boa leitura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Comece lendo relatos de viagem de pessoas que nunca haviam viajado só, depois escolha um estado ou Pais e comece a pesquisar sobre o lugar, faça um planejamento do que realmente pretende fazer, ou seja, Baladas, museus e etc. depois, analise quanto tempo vc pretende ficar em cada lugar para poder calcular o custo da diária incluindo Hospedagem e gastos com alimentação, locomoção e passeios, mas tenha sempre em mente que precisa manter o foco no que pretende fazer, no mais seja bem vinda ao mundo dos mochileiros, viajantes independentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores m.kintyre Postado Março 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2012 Kamila, Eu acho que próximo passo é você resolver pra onde quer ir (quais cidades) e em que época. Aí você já consegue direcionar bastante suas pesquisas! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.