Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SOU AMADORA, GOSTARIA DE AJUDA !!

Postado
  • Membros

Olá galeraa !

Bom, meu nome é Kamila tenho 23 anos e smp tive a vontade de fazer viagens sozinhas, conhecer novas culturas e pessoas.

Decidi que esse será o anoo !! Peço a gentileza que me ajudem com dicas de como faço para dar o segundo passo, quero aprender tudo que for necessário.

Desejo neste ano conhecer muitas coisas novas, conto com a ajuda de vcs !

Obrigada !! Beijãoo !

Featured Replies

Postado
  • Membros

Kamila, recomendo vc começar lendo e pesquisando... :D:D:D

Postado
  • Membros

Kamila,

Primeiro pesquise o lugar onde vc quer ir pontos turísticos, restaurantes,baladas e valores para vc não ficar perdida no lugar.

Depois o lugar onde quer ficar Camping, hostel ou hotel, geralmente eu escolho os hostels em quartos coletivos para ficar, pois as diárias são baratas e sempre tem uma galera legal para fazer amizades para quem viaja só é muito legal.

E por ultimo as passagens e o dinheiro para gastar lá.

Postado
  • Membros

Seja bem vinda!

Leia tudo aqui: guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html

Depois que já tiver decidido para onde ir procure o fórum do estado ou país e lá vai encontrar informações mais específicas.

Não se esqueça que um viajante independente dedica muito do seu tempo à leitura sobre os os lugares que quer conhecer

Boa leitura!

Postado
  • Membros

Comece lendo relatos de viagem de pessoas que nunca haviam viajado só, depois escolha um estado ou Pais e comece a pesquisar sobre o lugar, faça um planejamento do que realmente pretende fazer, ou seja, Baladas, museus e etc. depois, analise quanto tempo vc pretende ficar em cada lugar para poder calcular o custo da diária incluindo Hospedagem e gastos com alimentação, locomoção e passeios, mas tenha sempre em mente que precisa manter o foco no que pretende fazer, no mais seja bem vinda ao mundo dos mochileiros, viajantes independentes ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Kamila,

Eu acho que próximo passo é você resolver pra onde quer ir (quais cidades) e em que época. Aí você já consegue direcionar bastante suas pesquisas!

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.