Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SOU AMADORA, GOSTARIA DE AJUDA !!

Postado
  • Membros

Olá galeraa !

Bom, meu nome é Kamila tenho 23 anos e smp tive a vontade de fazer viagens sozinhas, conhecer novas culturas e pessoas.

Decidi que esse será o anoo !! Peço a gentileza que me ajudem com dicas de como faço para dar o segundo passo, quero aprender tudo que for necessário.

Desejo neste ano conhecer muitas coisas novas, conto com a ajuda de vcs !

Obrigada !! Beijãoo !

Featured Replies

Postado
  • Membros

Kamila, recomendo vc começar lendo e pesquisando... :D:D:D

Postado
  • Membros

Kamila,

Primeiro pesquise o lugar onde vc quer ir pontos turísticos, restaurantes,baladas e valores para vc não ficar perdida no lugar.

Depois o lugar onde quer ficar Camping, hostel ou hotel, geralmente eu escolho os hostels em quartos coletivos para ficar, pois as diárias são baratas e sempre tem uma galera legal para fazer amizades para quem viaja só é muito legal.

E por ultimo as passagens e o dinheiro para gastar lá.

Postado
  • Membros

Seja bem vinda!

Leia tudo aqui: guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html

Depois que já tiver decidido para onde ir procure o fórum do estado ou país e lá vai encontrar informações mais específicas.

Não se esqueça que um viajante independente dedica muito do seu tempo à leitura sobre os os lugares que quer conhecer

Boa leitura!

Postado
  • Membros