Membros fdonat Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Bom dia pessoal!! sou novo aqui..e nao tenho experiencia nessas viagens..espero no futuro poder contribuir tambem..mas por enquanto preciso sugar de vcs...heheheh andei lendo um pouco sobre as experiencias dos outros mas ainda tenho muito para ler!! mas agora eu tenho que tomar uma decisao e ainda nao encontrei nenhum topico sobre isso! entao la vai.. eu vou fazer uma trip pra Europa... minhas ferias estao agendadas pra 23 de julho.. mas estou com uma duvida...comprar as passagens já ou nao?? eu tenho visto que sempre está saindo promoção de passagem pra la..ida e volta por 1400...mas eu estou com medo de, por ser meio do ano e ser temporada, nao tenha essa promoçao..e o preço suba mais do q agora...q ta em torno de 2000... outra questao é transporte... estamos em 3...vale a pena alugar um carro? tenho visto trem mas pelo que vi é bem mais caro...vou ter viagens longas...exemplo: Berlin - Roma e Roma - Barcelona...alguem ai tem uma dica? obrigado desde já!! abraço!! Felipe Citar
Membros fdonat Postado Janeiro 27, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2012 se alguem quiser dar algumas dicas imperdiveis dos lugares a ir ficarei grato! meu roteiro é paris - londres - manchester - dublin - berlin - roma - maranello - barcelona - paris! abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.