Membros amandalili Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Pessoal, Vou fazer meu primeiro mochilão e tenho algumas dúvidas... Primeiro quanto ao roteiro... Tenho mais ou menos 60 dias pra viajar, não sei se a grana vai chegar, mas a ideia seria que sim! Montei mais ou menos um roteiro... Não sei se tem muitas coisas e vai ficar cansativa, realmente não sei! Mas são essas que eu gostaria de conhecer! Alguém poderia me ajudar?? Dublin – 7 dias (Fico mais dias porque tenho uma amiga morando lá) Londres – 5 dias Madri – 4 dias Barcelona – 4 dias Paris – 5 dias Bruxelas – 2 dias Amsterdan – 3 dias Berlin – 3 dias Frankfurt – 3 dias Praga – 3 dias Budapest – 3 dias Viena – 3 dias Budapest – 3 dias Veneza - 2 dias Roma – 3 dias Citar Link para o comentário
Membros Everton_RS Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bom dia, Minha sugestão seria trocar Frankfurt por Munique, alterando um pouco a rota... outra idéia é quando for para Viena, conhecer Bratislava, fica bem próximo e é caminho para Budapest. Quando fui fiz algum destes trechos de ônibus(baratos) e trêm noturno, o que economiza em hospedagem. Acredito que a quantidade de dias por cidade está de acordo com o que a grande maioria do pessoal indica ficar. PS: Vc repetiu Budapest, seria outra cidade? Abraço Éverton Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.