Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia e Chile"Sozinha" e econônima!!!(com fotos!)


Posts Recomendados

  • Membros

Hei!

Quanta aventura, menina! amei! tomara a minha viagem seja tão boa quanto a sua. Irei agora no final de março para Santiago, no dia 1º de ônibus para San Pedro (pela paisagem, pela possibilidade conversar com nativos e tal) e lá ficarei até o sábado, 7, quando voltarei de avião (mais paisagem não!). Em Santiago ficarei até o dia 9, quando às 7h voltarei para nosso Brasil.

Uma questão, como estava o tempo em janeiro? recebi uma mensagem que a Laguna Cejar está fechada por causa das últimas chuvas. Choveu enquanto você esteve em San Pedro?

A viagem de ônibus foi legal? ok, 26 horas alisando banco de ônibus é triste, mas, sei lá, alguma coisa deve ter sido legal, não? fez frio durante a viagem? deu para conversar com o povo?

Em Santiago, sobre o free tour, você lembra de onde ele parte e a que horas? quando ele acontece? estarei lá sábado e domingo.

Bem, é isso.

Obrigadíssima pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

kkkkk

Eu também estive na mesma semana fazendo o donwhill em Coroico. Um dia antes, na rodoviária, encontramos um sujeito com o rosto todo arrebentado, pois havia caído da bike. No dia que fiz a descida, um dos camaradas que estava com o nosso grupo caiu no desfiladeiro, mas teve sorte (para mim foi Deus) por ter conseguido se segurar nos arbustos. Foi só susto mesmo.

 

Quanto ao jornal boliviano, você tem razão. Não há qualquer tipo de censura. Dele escorre sangue literalmente. Quando voltávamos para La Paz, o guia nos mostrou o jornal com as fotos das cinco pessoas que se acidentaram.

 

Para mim, foi o melhor passeio de todo o mochilão, superando até Machu Picchu (trilha inca). Vale muito a pena!

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Hei!

Quanta aventura, menina! amei! tomara a minha viagem seja tão boa quanto a sua. Irei agora no final de março para Santiago, no dia 1º de ônibus para San Pedro (pela paisagem, pela possibilidade conversar com nativos e tal) e lá ficarei até o sábado, 7, quando voltarei de avião (mais paisagem não!). Em Santiago ficarei até o dia 9, quando às 7h voltarei para nosso Brasil.

Uma questão, como estava o tempo em janeiro? recebi uma mensagem que a Laguna Cejar está fechada por causa das últimas chuvas. Choveu enquanto você esteve em San Pedro?

A viagem de ônibus foi legal? ok, 26 horas alisando banco de ônibus é triste, mas, sei lá, alguma coisa deve ter sido legal, não? fez frio durante a viagem? deu para conversar com o povo?

Em Santiago, sobre o free tour, você lembra de onde ele parte e a que horas? quando ele acontece? estarei lá sábado e domingo.

Bem, é isso.

Obrigadíssima pelo relato.

 

Isabel, desculpa não ter lhe respondido...depois que agente viaja, e comaça a planejar o proximo destino, agente meio que esquece do relato rsrsrsr...

Acho que agora não preciso mais responder, mas como to com a consciencia pesada deixe eu dizer: Em Janeiro não caiu nem sereno em Atacama, que dirá chuva! e pelo que me disseram já se iam anos que não chovia por lá! Vc viajou pra lá?? Chuveu??? acho que não né?

Olha a viagem de bus Atacama>Santiago foi tranquila, eu durmi demais e passei fome, pq sempre que o bus parava eu tava dormindo, quando eu acordava o bus ja tava pelo meio do nada kkkk, quando eu conseguia acoprdar so dava pra comprar o pastel deles que acabo de esquecer como eles chamam.

 

Eu conversava com todo mundo! eu falo demais ai ja viu né. o povo morisa de rir do meu portunhol com sotaque brasil-nordeste! hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
kkkkk

Eu também estive na mesma semana fazendo o donwhill em Coroico. Um dia antes, na rodoviária, encontramos um sujeito com o rosto todo arrebentado, pois havia caído da bike. No dia que fiz a descida, um dos camaradas que estava com o nosso grupo caiu no desfiladeiro, mas teve sorte (para mim foi Deus) por ter conseguido se segurar nos arbustos. Foi só susto mesmo.

 

Quanto ao jornal boliviano, você tem razão. Não há qualquer tipo de censura. Dele escorre sangue literalmente. Quando voltávamos para La Paz, o guia nos mostrou o jornal com as fotos das cinco pessoas que se acidentaram.

 

Para mim, foi o melhor passeio de todo o mochilão, superando até Machu Picchu (trilha inca). Vale muito a pena!

 

Um abraço.

100 anos depois...

 

rsrsrs realmente o dow hill é pank! mas é bem legal..eu amei também! mas a melhor sensação é quando acaba que vc nem acredita que fez o percirso todo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...